Novidades

[Report] - Suiça – Genebra, Lausanne, Monthey, Chatêl (França), Montreux

Fábio Cunha

Membro Ativo
A viagem foi de 26 de Setembro a 28 de Setembro, por isso foi uma visita muito superficial aos locais onde fomos.

Dia 1

A nossa viagem começou cedo pela manhã com saída desde Londres Gatwick até Genebra pela Easyjet, viagem tranquila,

Genebra

Chegados a Genebra saímos do aeroporto em direcção ao centro da cidade onde passeamos pela cidade e almoçamos, como o tempo era pouco não saímos muito da mesma área.

Genebra é uma cidade muito bonita com monumentos bastante interessantes. Nesta cidade como sabe encontra-se a sede das Nações Unidas, Cruz Vermelha e UNESCO, segunda cidade mais populosa da Suíça atrás de Zurique

Lausanne

Cidade no cantão de Vaud encontra-se situada nas margens do Lago Léman. Nesta cidade encontra-se o a sede do Comité Olímpico Internacional portanto também tem um museu dos jogos olímpicos na cidade. Considerada pelo COI capital Olímpica.

Dia 2

Monthey

Pequena cidade no canton de Valais, local onde ficamos alojados em casa de um amigo, é um sítio calmo, mas não faltam lojas, supermercados e cafés, foi desde Monthey que começamos a nossa viagem de carro até à zona dos Alpes em direcção a Châtel.

Châtel (França)

Pequena Vila na zona dos Alpes logo a seguir à fronteira onde tem um famoso resort de esqui, tem um belo lago com um jacto de água que torna o local ainda mais fantástico.

Montreux

Comuna no Cantão de Vaud com 25 mil habitantes aproximadamente esta localidade é conhecida mundialmente pelo seu Festival de Jazz. O vocalista dos Queen viveu nesta cidade onde tem uma estátua em sua homenagem.

Dia 3

Basicamente fizemos umas compras por Monthey e fomos para o aeroporto onde o nosso voo para o Porto partiu no início da tarde.



























 
Última edição por um moderador:

d3ci0

Membro Conhecido
Saudades!!!

Adorei a Suiça voltava lá de certeza!!! Obrigado pela partilha!:D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Fabio Cunha,
Belas fotos, a Suíça deve ser muito bonita.
Poucos dias nunca dão para ver muita coisa, mas é sempre bom fazer uma escapadinha.
Obrigada pela partilha! :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Fábio Cunha!
Obrigada por partilhares connosco a tua viagem. :)
Paisagens lindas. :D
 

Lipe

Membro Conhecido
Ainda bem que conseguiste voltar a meter as fotos, assim vim a tempo de ver o teu report! A Suiça tem de facto paisagens espectaculares e é um país que vale a pena conhecer!
 
Top