Novidades

[Report] Suíça - Março 2015 - 5 dias

Rosita

Membro Ativo
Peço imensa desculpa por só agora cá vir agradecer.
Já tenho o problema do carro resolvido. Em breve lá irei com umas pessoas amigas.:)
Obrigada pela partilha
 

Lipe

Membro Conhecido
Ao ver este report deu-me vontade de fazer algo do género, pois já visitei a Suiça por diversas vezes (tenho lá familia). Já fui no Verão e no Inverno, no sol e no frio. Gostei de rever alguns sitios e o problema é que já não me vou lembrar dos nomes onde já fui... mas vou tentar! Belo roteiro que fizeste em 5 dias :)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Thanks! ;)
Uma das dificuldades ao fazer o roteiro foi mesmo decidir quais os locais que teria de deixar cair, tantos são os pontos de interesse. Sem dúvida, que a Suiça tem atractivos para mais umas viagens. Tenho de pensar nisso... :)
 

Rosita

Membro Ativo
Olá, mais uma vez:

Como disse, vou brevemente (em julho) e tenho uma dúvida: o tipo de calçado mais apropriado, pois é verão, mas como há pontos elevados a visitar e talvez o clima seja um pouco instável... não sei. Só que vou na Easyjet e só com mala de cabine, tenho de limitar as coisas a levar. Será que faço aquilo bem com umas sandálias leves e uns ténis de pano?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Eu estive lá em início de Primavera, não sei como será exactamente o tempo em Julho, mas dependerá do quão elevado são esses locais a que vais, pois existem montanhas que têm neve praticamente todo o ano. Mesmo assim, parece-me que a sugestão das sandálias e ténis são suficientes.
 
Top