Novidades

[Report] Suíça - 8 dias no país do chocolate

NCP

Membro Novo
Parabéns pelo excelente report, 5 estrelas!!!!:devil:
Já tive o prazer de visitar a Suíça, mas não tão detalhadamente, e com estas fotos fiquei com enorme vontade de lá voltar, que maravilha!!!!!!!
 

mokas

Membro Conhecido
Ai o verde da paisagem e daquelas águas!!!! :devil:

Tinocas muitos parabéns por este fantástico report!! :);) As fotos são excelentes, assim como o teu relato desses belos dias que deves ter passado. Não fazia ideia que este fosse um país tão bonito. Paisagens fantásticas!!!! E água a 26º??!! :D

Parabéns!! :D
 

tinocas

Membro Ativo
Meus caros colegas, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras.
Ainda bem que gostaram do Report, mas eu gostei ainda mais da Suiça!
Quando puderam vão até lá, que vale bem a pena.
Beijocas
Tinocas
 

hvm

Membro Novo
A Suíça é mesmo um postal ilustrado! :devil:

Parebéns pelo report tão detalhado.
 
Suiça

Tinocas muito obrigada pelas informações adorei !!!!!! Estou ainda um pouco indecisa com relação a que viagem fazer em agosto. Mas a sua foi fantástica , um abração e muito obrigada, Rosa Maria:cool:
 

miguelncb

Membro Novo
Boa noite,
Eu estou a pensar realizar uma viagem pela operadora de viagens Vimatur ao Reino Unido. Como vi no fórum que viajou pela Vimatur, gostaria de lhe perguntar se gostou da organização, dos hotéis, etc.
Se mais alguém tiver alguma informação sobre viagens pela Vimatur que me possa fornecer, agradeço desde já.
Cumprimentos,
Miguel Bravo
 

tinocas

Membro Ativo
olá Miguel.
Já fiz duas viagens pela Vimatur e ambas correram muito bem.Os hotéis eram de três estrelas, sem luxos, mas para mim o suficiente. Os guias eram fantásticos e visitou-se muita coisa, durante todos os dias. As refeições nunca foram bufet, o que pode ser um problema para quem come bem. A Vimatur não inclui carregadores de malas, o que gerou algumas reclamações, também. Este ano vou viajar com a Nortravel, para ver as diferenças, mas recomendo a Vimatur a qualquer pessoa.
 

miguelncb

Membro Novo
Obrigado pela informação.
Eu já viajei pela Nortravel e gostei bastante, agora talvez experimente viajar pela Vimatur.
 

patty

Membro
ola
gostaria de colocar uma questão.
como fez em relação ao cambio para francos suiços, fez o cambio em portugal ou levantou nas caixas de multibanco??

obrigada
patricia
 
Suiça

Patty, como vai, tudo bem ? Infelizmente não deu certo minha viagem para a Suiça nesta vez. Acabei indo para os Lagos Andinos(patagonia) . Foi uma viagem maravilhosa, pegamos muita neve . Se vecê ainda não fez esta viagem, faça . Você não vai se arrepender. Um grande abraço, Rosa Maria. Esqueci de te dizer, eu sou do Brasil........:D
 

patty

Membro
ola
gostaria de colocar uma questão.
como fez em relação ao cambio para francos suiços, fez o cambio em portugal ou levantou nas caixas de multibanco??

obrigada
patricia


tinocas disse:
Meus caros colegas, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras.
Ainda bem que gostaram do Report, mas eu gostei ainda mais da Suiça!
Quando puderam vão até lá, que vale bem a pena.
Beijocas
Tinocas
 

tinocas

Membro Ativo
Olá, Patrícia. Eu levei euros e troquei no aeroporto, à chegada. O guia disse-nos que era o local mais económico para cambiar. Não sei se compensa trocar cá, não me informei sobre isso. O câmbio no multibanco também desconheço.
Peço desculpa por não poder ajudar.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Adorei o report, fantásticas fotos :) Adorei era precisamente este roteiro que adorava fazer passando por colmar, algum tempo que já ando para lá ir :) Muito obrigado
 
Top