Novidades

[Report] Sri Lanka 2017 (Preços, dicas e sugestões)

João Leite

Membro Ativo
Muito obrigado pela partilha:) que destino fantástico... sem palavras:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Raquel Marques

Membro Novo
Olá Nádia,
Excelentes dicas! Muito obrigada! :)

Gostava de perguntar 2 coisas:
1 - para aluguer da mota, precisaste de alguma coisa especial? (Licença de Condução Internacional? Cartão de crédito? Deixar alguma garantia $$?)
2 - foi pena só ter lido agora as tuas dicas.. :( não tendo noção das distâncias reservámos um hotel em Ahangama com o objectivo de percorrer a costa e as praias que referiste de tangale a hikkaduwa em 4dias. Achas que é possível usando a mota? ou não faz sentido porque são distâncias grandes?

Muito obrigada!!
Espero poder partilhar a minha experiência no Sri Lanka já em 2019! :)
 

Nadia Guerreiro

Membro Ativo
Aloo Raquel.. Nao tenho a certeza a cerca da carta, mas acho que não. De qualquer maneira levo sempre uma foto da carta de condução no telemóvel caso eles precisem desse documento . E capaz de te pedirem uma caução que depois é devolvida.

Ahangama nao me parece longe de mirissa, de mota faz se bem. Fui ate galle de mota.. Ainda foi uma hora e meia mas fez-se.. Tangalle ja fica mais longe, mas chegas la. De mota é muito tranquilo.

Quando vais? Vais adorar. Sri Lanka está no meu top 3 de melhores destinos. :)

Olá Nádia,
Excelentes dicas! Muito obrigada! :)

Gostava de perguntar 2 coisas:
1 - para aluguer da mota, precisaste de alguma coisa especial? (Licença de Condução Internacional? Cartão de crédito? Deixar alguma garantia $$?)
2 - foi pena só ter lido agora as tuas dicas.. :( não tendo noção das distâncias reservámos um hotel em Ahangama com o objectivo de percorrer a costa e as praias que referiste de tangale a hikkaduwa em 4dias. Achas que é possível usando a mota? ou não faz sentido porque são distâncias grandes?

Muito obrigada!!
Espero poder partilhar a minha experiência no Sri Lanka já em 2019! :)
 

yara

Membro Conhecido
Excelente report, @Nadia Guerreiro
Obrigada pela partilha.
Sri Lanka está na minha lista desde 2015...
Vamos ver é quando consigo ir... :rolleyes:
@Nadia Guerreiro
Ainda me lembro quando comentei o teu report, em Janeiro de 2018 e disse que ia ver quando conseguia ir...
Pois bem...
Fui em Novembro de 2018 e foi uma viagem simplesmente espectacular...
O Sri Lanka também está muito bem colocado na minha lista de melhores destinos.
Adorei, adorei, adorei! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Nadia Guerreiro

Membro Ativo
Que bom!! Impossível não gostar do Sri Lanka. Pelo menos enquanto não fica lotado de turistas e quando ainda se vê a pureza e humildade dos locais.. Yara acabei de vir de uma.. Conquistou o meu top também. Costa Rica. Tenho de trabalhar no report para partilhar com vocês! :)

@Nadia Guerreiro
Ainda me lembro quando comentei o teu report, em Janeiro de 2018 e disse que ia ver quando conseguia ir...
Pois bem...
Fui em Novembro de 2018 e foi uma viagem simplesmente espectacular...
O Sri Lanka também está muito bem colocado na minha lista de melhores destinos.
Adorei, adorei, adorei! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Raquel Marques

Membro Novo
Aloo Raquel.. Nao tenho a certeza a cerca da carta, mas acho que não. De qualquer maneira levo sempre uma foto da carta de condução no telemóvel caso eles precisem desse documento . E capaz de te pedirem uma caução que depois é devolvida.

Ahangama nao me parece longe de mirissa, de mota faz se bem. Fui ate galle de mota.. Ainda foi uma hora e meia mas fez-se.. Tangalle ja fica mais longe, mas chegas la. De mota é muito tranquilo.

Quando vais? Vais adorar. Sri Lanka está no meu top 3 de melhores destinos. :)


Obrigada @Nadia Guerreiro!!
Vamos em Março! :)
 

yara

Membro Conhecido
Que bom!! Impossível não gostar do Sri Lanka. Pelo menos enquanto não fica lotado de turistas e quando ainda se vê a pureza e humildade dos locais.. Yara acabei de vir de uma.. Conquistou o meu top também. Costa Rica. Tenho de trabalhar no report para partilhar com vocês! :)
O Sri Lanka é mesmo fantástico!
Gostei imenso!
Fico à espera desse report da Costa Rica! Também é destino na lista! ;)
Gostaste?
 
Top