Novidades

[Report] Sozinha pelo Irão: Outubro 2019

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Como é possível este report ter-me escapado? :eek:
Com o devido respeito, já me ri um bocadinho com essas (des)(a)venturas pelo reino do Irão! De facto, acho que é o primeiro relato que leio de alguém que não gostou tanto assim do país.
Contudo, foste sempre arranjando maneira de contornar as situações e esse é o espírito de quem viaja, principalmente sozinha. E enquanto que há países que tratam melhor os "locais" do que os turistas, pelo que percebi, ali o turista tem sempre "desconto" :D :D
De qualquer forma, eu adorei o report, as fotos e é um país que continua no meu top para visitar - se existe um certo "caos" e ainda por cima o turista é bem tratado, acho que vou adorar! :p
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá @Cristina Sousa obrigada pelas palavras! Realmente é um país onde os turistas são muito bem tratados, excepto os que parecem iranianos :D Apesar de eu não ter gostado é uma viagem que recomendo a toda a gente, é um país com caraterísticas únicas, impossíveis de encontrar noutros sítios. Infelizmente acho que esta não será a melhor altura para visitar até porque já há alguns voos suprimidos (a Lufthansa pelo menos deixou temporariamente de voar para Teerão), mas melhores tempos virão!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Olá. Excelente report. Um destino que quero muito visitar.
Gostei imenso de ler esta aventura ;)
 
Top