Novidades

[Report] Singapura e Malásia, Agosto 2016 – Parte 2: Malásia

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Olá, @andre.doc ! Obrigada pelo report. :)

Para Singapura e Malásia, o que achas melhor levar? Dólares ou euros?

@PatriciAbrantes e @Jorge Gonçalves, e para o Vietnam? Acham melhor levar o quê?

Obrigada!
Olá @MonicaMaio

Para qualquer um dos destinos podes levar euros, pois lá terás de trocar para a moeda local. No Viet Nam Vietnam Dong. Quando o dólar e o euro estavam muito desfasados, não era vantajoso usar euros pois nas raras situações que não pagámos na moeda do país eles davam o mesmo preço para euro ou dólar e ficávamos, portanto, a perder bastante.

;)
 

calu

Membro Conhecido
Que saudades de Redang :) Quando comecei a ler e a ver as fotos do mesmo hotel onde estivemos em 2005 (também vindos de Singapura e a caminho do Borneo)... que nostalgia :) Adorei ouvir que ainda se mantém tão bom como estava, principalmente o snorkelling :) Não conhecia Perhentians e gostei muito de ver no report.
Respect pelo "desafio Durian". Eu nem quis chegar lá perto ;)
Obrigado pela partilha!
 

andre.doc

Membro Ativo
Que saudades de Redang :) Quando comecei a ler e a ver as fotos do mesmo hotel onde estivemos em 2005 (também vindos de Singapura e a caminho do Borneo)... que nostalgia :) Adorei ouvir que ainda se mantém tão bom como estava, principalmente o snorkelling :) Não conhecia Perhentians e gostei muito de ver no report.
Respect pelo "desafio Durian". Eu nem quis chegar lá perto ;)
Obrigado pela partilha!
Calu, e sabes como é que tomei conhecimento da existência de Redang? Foi pelo teu report pois bem! Aquelas fotos do mar em frente ao Laguna Redang fizeram com que, desde então, Redang tivesse ficado a "marinar" na minha bucketlist... :)

Olá, @andre.doc ! Obrigada pelo report. :)

Para Singapura e Malásia, o que achas melhor levar? Dólares ou euros?

@PatriciAbrantes e @Jorge Gonçalves, e para o Vietnam? Acham melhor levar o quê?

Obrigada!
Tal como disse a PatriciAbrantes, é melhor levar euros penso eu.
 

calu

Membro Conhecido
Calu, e sabes como é que tomei conhecimento da existência de Redang? Foi pelo teu report pois bem! Aquelas fotos do mar em frente ao Laguna Redang fizeram com que, desde então, Redang tivesse ficado a "marinar" na minha bucketlist... :)
Epa lindo, não sabia :) Ainda bem que gostaste e descobriste outros sítios novos e que talvez eu visite numa próxima!
 
Top