Novidades

[Report] Serra Nevada 2011 - Época de Abertura

Bee

Membro Conhecido
Boa noite Debora

Digo-te o que costumo dizer aos meus amigos/as que são como tu e que estou sempre a tentar convence-los a praticar, ou pelo menos experimentar, fazer snowboard ou até mesmo ski.
Tu com roupas proprias não sentes frio nenhum, isso não é problema. Agora com as lojas da decathlon, as roupas para a neve são acessiveis a toda a gente em termos de preços.
E de uma coisa não tenho dúvidas, depois de experimentar não há quem não goste. Nunva ouvi ninguem a dizer do genero, gostei mas aquilo não é para mim, ou que não achou nada de especial.
Por isso junta-te aos fanaticos da neve sem pensares duas vezes :).

Boas descidas.
Pois o meu maior receio é gostar!
Ando a poupar o ano todo para no Verão poder ir a algum lado e agora também ando com vícios no Inverno? :lol:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Pois o meu maior receio é gostar!
Ando a poupar o ano todo para no Verão poder ir a algum lado e agora também ando com vícios no Inverno? :lol:
Boas mais uma vez.

Pois, estou a ver o teu dilema :).
Isso é uma verdade, senão fosse o snowboard no verão andava muito mais à "vontade" sem dúvida e provavélmente já teria ido a outros sitios que gostaria de ir e ainda não fui.
Mas já estou a dizer o que não devo :) isso da para consiliar na boa, vivemos num país rmuito rico e estamos todos a nadar em dinheiro, experimenta :).
 

Bee

Membro Conhecido
Boas mais uma vez.

Pois, estou a ver o teu dilema :).
Isso é uma verdade, senão fosse o snowboard no verão andava muito mais à "vontade" sem dúvida e provavélmente já teria ido a outros sitios que gostaria de ir e ainda não fui.
Mas já estou a dizer o que não devo :) isso da para consiliar na boa, vivemos num país rmuito rico e estamos todos a nadar em dinheiro, experimenta :).
Vou ver se o governo já fez as nomeações todas para a EDP... pode ser que tenha sobrado uma vaga como assistente do Catroga! Com esse extra la vou eu para a neve! :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Débora, experimenta e verás como são umas férias excelentes :)
O frio será o teu mal menor :D
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
Débora, só mais uma achega pra incentivar...

Eu costumo faço snowboard é de t-shirt e o casaco por cima... Frio? Tenho mais cá em Portugal LoL

;)
 
Top