Novidades

[Report] Santorini, 2017

CristinaBF

Membro Conhecido
@Maria B. adorei o reu report, gosto muito de ler os teus reportes :p
Lindas as fotos, mesmo.
A Grécia e as ilhas Gregas estão na minha lista há muito tempo, mesmo ontem estive a ver preços de voos :rolleyes:
É pena mesmo em Junho estar assim tantas pessoas.... tantos emplastros....
Continuação de boas viagens para estes grandes reportes :D
Muito obrigada pela partilha ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Maria,

Obrigado pela fantástica partilha! Acho que as imagens dizem tudo, que maravilha :D É um local que quero muito conhecer, apesar de ir sentir receio das alturas, mas nunca se sabe :D

Boas viagens :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Obrigada a todos. :)

@Ricardo_7 curioso dizeres isso, devido ao medo de alturas experienciei algum receio de não me sentir à vontade neste destino... Mas correu tudo bem, e esse menino nunca atrapalhou. Mas também nunca fui olhar directamente para o mar lá em baixo... :D Evitei alguns lugares, e pronto.
Por isso, vai sem medos. Vais gostar de certeza.

Cumprimentos a todos!
 

Deni

Membro Conhecido
Ola @Maria B.
Adorei o report e a forma como descreveste a tua viagem. Com certeza que vai ser muito útil para muita gente.
E a vontade de conhecer Santorini é cada vez maior...
Parabéns (e com tantos elogios aos teus reports já fiquei com vontade de ir ler os outros ;) )
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, adorei :)
Santorini é lindíssima e foi bom ver que existem alguns recantos sem multidões :D
Grécia, Santorini e outras quantas ilhas estão na minha wishlist pois só conheço Kos e Patmos, ambas bastante calmas quando visitei.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Cara @Maria B. gostei muito pois claro, não há como ficar indiferente! Das fotos, das descrições, dos pormenores, da procura pelo lado B da ilha, como bem diz a @Cristina Sousa, ;)do colorido, ou melhor daquele contraste intenso entre o azul forte e o branco luminoso, do romantismo que carrega o por-do-sol de Santorini :rolleyes::rolleyes::rolleyes: enfim, de tudo! Obrigada pela partilha destes momentos. Sem dúvida que isto é das melhoras coisas que a vida nos oferece: os bons momentos que conseguimos ter e partilhar, seja com quem os vivemos, ou até aqui, nesta partilha despretensiosa com quem nem conhecemos.
Este é um destino que ando há muito a namorar e não podia estar mais a meu gosto :eek::rolleyes::D!

Não sei se vos acontece mas, ainda nem me despedi devidamente das últimas férias, já o meu pensamento voa e sonha com as próximas. :D Onde ir é sempre o "problema". Já este ano, a pensar no próximo, tinha andado a pesquisar este destino, ou melho, algumas das ilhas gregas e a melhor forma de as fazer.
Fazendo há muito parte do meu imaginário de viajante, como um destino muito cobiçado, só tenho dúvidas quanto à melhor opção. Se saltitando de ferry de ilha em ilha, se de cruzeiro. Agrada-me muito o cruzeiro, mas temo não ser a melhor forma para explorar a meu gosto, de forma calma, descontraída, e também fugindo das multidões. Um assunto a estudar.
Obrigada Maria!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha @Maria B. ;)
Santorini é um daqueles locais que também está na minha bucket list de viagens. Aliás.... as ilhas gregas no seu todo. Mas de facto Santorini parece-me ser aquela ilha que tem aquele je ne se quoi :rolleyes::rolleyes:, quer pelo seu romantismo, quer pelo pôr-do-sol que toda a gente fala, quer pelo contraste do azul do mar com o branco das casas.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Estive por Santorini por uns momentos !;)
Obrigado Maria por mais um excelente report !
Como sempre excelentes fotos acompanhadas por excelentes palavras. ;)
 
Top