Novidades

[Report] Santorini / Σαντορίνη

Nika

Membro Conhecido
Subbuteiro disse:
Ainda há um mês cheguei de Santorini, mas as saudades já apertam.

As tuas fotos estão brutais: boa cor e bem captadas!
Santorini parece que tem esse efeito em quem a visita ... ficamos todos a "sofrer" do mesmo. :agitado: :D
Obrigada Subbuteiro. :)
 

Nika

Membro Conhecido
Asae disse:
Epá está tudo mais do que bom. é linddddooo
O que mais gostei foi do burro
Obrigada Asae! :)
Ao menos homenagearam os burricos, fartam-se de trabalhar. Sobem aquelas escadarias bem carregados ... fiquei com pena deles. :unsure:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nika. disse:
Obrigada Asae! :)
Ao menos homenagearam os burricos, fartam-se de trabalhar. Sobem aquelas escadarias bem carregados ... fiquei com pena deles. :unsure:
Confesso que estive para fazer referencia a eles.... mas lembrei.me do Óscar.... -_- e achei melhor não :p
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Muito bom Nika... Espetacular mesmo!!!

Santorini sem dúvida que merece uma visita... Está na lista das viagens a dois... Eheheh


Quando pensamos em ilhas, pensamos em praias de areia branca, água azul... Nas ilhas gregas, não é trivial encontrar esses cenários!
 

Nika

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Confesso que estive para fazer referencia a eles.... mas lembrei.me do Óscar.... -_- e achei melhor não :p
O burrico que carregou o Óscar não sentiu nada. :p


Nuno Breia disse:
Muito bom Nika... Espetacular mesmo!!!

Santorini sem dúvida que merece uma visita... Está na lista das viagens a dois... Eheheh


Quando pensamos em ilhas, pensamos em praias de areia branca, água azul... Nas ilhas gregas, não é trivial encontrar esses cenários!
Obrigada Nuno. :)
Concordo contigo. :agitado: Nas cíclades dispensa-se a praia.
Mas também há dessas praias em Creta. Eu só fui conhecer uma porque não deu tempo para mais. :(
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Babei neste report, juro que vi tudo aquilo que eu adoooooro num lugar! Já tinha visto/lido tanto sobre Santorini mas @Nika obrigada porque ninguém me tinha oferecido ainda uma visão tão completa e verdadeira. Que sonho de visita, que romântico! :) Obrigada!!
 

Nika

Membro Conhecido
@Maria B. A beleza de Santorini é indescritível, quando fui as expectativas eram muito grandes e mesmo assim foram superadas. <3
As ilhas gregas estão cheias de encantos, quero conhecer mais. :D Mas também quero regressar a Santorini que as saudades já são muitas.:rolleyes::D
 

Nika

Membro Conhecido
@cristina.bferreira obrigada. ☺
Santorini é fantástica. Quando fores guarda um espacinho na mala para mim.
 

Faml

Membro Novo
@cristina.bferreira obrigada. ☺
Santorini é fantástica. Quando fores guarda um espacinho na mala para mim.
Olá Nika

Sabes me dizer qual foi o hotel que ficaste em santorini? Adorei o report e as fotos

:)

Obrigada
Filipa
 

tig21

Membro Ativo
@Faml Olá! :)
Fiquei no Sunset Hotel em Firostefani, a vista é fantástica, mas a última vez que estive lá as condições dos quartos degradaram um bocado.
★★★ Sunset Hotel, Firostefani, Grécia
no inicio de março vou ficar hospedado no sunset :)

é a segunda vez que vou a santorini, na primeira fiquei no Dana Villas que fica perto do sunset mas acredito que o Dana seja bastante superior, a ver vamos ;)
uma coisa é garantida, a vista!
 
Top