Novidades

[Report] Samaná - Gran Bahia Principe El Portillo 5*

Bee

Membro Conhecido
Em primeiro lugar,obrigado Pfranza por partilhares a tua experiencia. Estive no Portillo o ano passado e é sempre bom recordar. :huh:

JoaoVaz disse:
Alguem me pode dizer se o GBP el portillo já tem multibanco?alguem la esteve recentemente,é porque vou dia 26 de outubro e tou com um bocado de receio do tempo.....gostava tambem se me confirmassem se os espectaculos sao assim tao maus?existe no resort o tipico bar 24h aberto pa matar a fominha e sedinha durante a noite?
abraço
Olá João,

Por aquilo que me recordo acho que não havia multibanco no Portillo mas quem regressou mais recentemente poderá ter informação mais actualizada. Quanto ao bar não te preocupes. Existe um que funciona das 23h às 7h se não estou em erro. Fica logo na entrada do resort. Quando este fecha tens o buffet de pequeno almoço...depois o bar da praia... depois o buffet novamente...depois...depois...
Durante as 24h do dia tens sempre onde ir comer:D
 

Imothep

Membro Novo
JoaoVaz disse:
Alguem me pode dizer se o GBP el portillo já tem multibanco?
Não há por aí ninguém que tenha vindo de lá há pouco tempo? É que também me dava jeito saber se há lá MB ou não...

Também vou dia 26 Outubro. Quanto ao tempo não há que ter receios...já estive 2 vezes na RD, uma delas na mesma altura. Apanhei sempre chuva, mas é como dizem por aqui: chove 10 minutos e depois um calor abrasador. Vim de lá sempre com grande bronze.
 

bubu

Membro
Estive lá há cerca de 3 semanas. Há multibanco mesmo à entrada do Lobby, quem entra do lado direito, quem vai para a sala onde costuma estar a Sílvia (representante da Soltour).
 

pfranza

Membro
Bubu é isso mesmo, há um Multibanco à entrada do Lobby, mesmo ao pé do escritório da Soltour... tudo simples! E é como a Debora_F diz... 24h/dia há sempre sitio onde comer e beber... vão descansados... é um Bahia Principe :huh:
 

JoaoVaz

Membro Novo
Boas
desde já obrigado pla informação
fiz todas essas perguntas de bares e seu funcionamento,pk no site bahia principe não tava td muito explicito..e nestas alturas como estão os resorts com menos gente,ha sempre a tendência pa fecHAREM algumas zonas.e em relacao ao MB, como ja tinha visto em alguns comments que nao havia, era só para ter uma opiniao mais recente...
eu ja tive na RDominicna(2007), mexico(2008) e cuba(2010) e sei que o tempo é sempe bom, só que como tenhu andado a ver na net a meteorologia e não tem estado nada bom para akeles lados....estava a espera que alguem k la tenha estado neste mes me dexe uma dica mais recente do tempo......mas hade mudar nessa semana...:huh:

devia ser ja amanha....

e se tiverem mais informações importantes, sugestôes,etc...fico a espera
abraco
 

bubu

Membro
Estejam tranquilos que há onde comer de madrugada, eu mesmo pude experimentar. O local é bem simples: é no restaurante " Orquidea" que é quase pegado ao Buffet principal, que a partir das 10/11h da noite serve sandes, bebidas e outras coisas de comer.
 

tetz

Membro Novo
pfranza... daquilo que vi do teu report dá para ver que a paisagem natural continua fantástica.. contudo o hotel.. poderia melhorar um bocadinho.. há 8 anos estive nesse mesmo hotel (tinha para ai 1/4 do tamanho) e ainda nao tinha sido comprado pelo BP... nos estivemos 2 semanas na Dominica.. a 1ª ficámos aí, na 2ª tivemos que ir para o BP de Puerto Plata, porque o tédio, a falta de comida (boa) e tudo mais.. não deu para nós..

Contudo, na altura o hotel oferecia uma viagem de cavalo numa mata aí ao pé que eu aconselho vivamente que vão.. foi a 1ª e única vez que andei a cavalo e amei.

Existe aí uma praia ao pé, El Ricon, se não estou em erro, eu não fui, mas os meus pais foram e adoraram.. pelo que a quem lá vá, aconselho um diazinho nessa praia, que eu depois de ter visto as fotos arrependi-me de não ter ido
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite.

Gostei.
Que saudades que me deu agora das minhas ferias em El Portillo ao ver este Report!.

Boas viagens.
 
Top