Novidades

[Report] Samaná - Gran Bahia Principe El Portillo (Julho 2018)

Nin

Membro Conhecido
Obrigada por me deixar reviver um pouco das melhores férias que já tive. Para mim, Samaná é do melhor a todos os níveis, até as praias, pela sua envolvência superam as de Varadero e até as dos Cayos. Que saudades desse paraíso...
 

RubenSilva

Membro Ativo
Excelente report! Ando há algum tempo interessado no El Portillo, estive em Bayahibe em Janeiro do ano passado no Hacienda Dominicus e o hotel é excelente. A única coisa que me deixa na dúvida em relação ao El Portillo é, segundo o que li, o Hotel não ser tão bom como o de Bayahibe.. Mas como o hotel não é tudo e a praia também importa parece-me uma próxima escolha :) Em relação ao número de turistas na zona é mais calmo do que outras partes da R.D.? A praia parece-me excelente para caminhar, já vi alguns videos e em alguns parece-me ventoso, noutros parece um espelho.. Que tal é o clima por lá? Visto que só tenho hipótese de ir em Dezembro estou um pouco com receio.. em Janeiro quando estive em Bayahibe apanhámos alguns dias de vento e chuva..
 

goncalo82

Membro Ativo
Muito bom!

Tendo já estado no Mexico, Cuba e Cayos, e Republica Dominicana 3x (duas em Punta Cana e este ano Bayahibe no Iberostar Hacienda), Samaná ainda está por visitar.
Estava a pensar voltar agora em Fevereiro ao IberoStar Hacienda com as crianças, mas Samaná sempre me suscitou interesse, e eu adoro snorkeling e GoPro....
Quais os voos para Samaná? Companhia e trajectos?
 

karepa

Membro Ativo
RubenSilva, já fui a RD 3 vezes... e o El Portillo não fica muito atrás dos outros resorts que fiquei... sim é mais pequeno, o que é bom!!!! menos turistas... não há resorts vizinhos... o que ainda é melhor... tens caminhadas fazer tanto para a direita como a esquerda... vais adorar!!!! fui em Julho e não tive nem vento... nem algas... vais adorar!!! leva oculos... garanto-te que vais passar horas na água com eles :)

goncalo82, verifica junto com o Juan já muito referenciado aqui no portal, eu viajei por ele e tudo correu as maravilhas... ele responder-te-á a todas essas perguntas... não te quero enganar... mas não sei se em Fevereiro haverá voos diretos de Lisboa para Samaná... eu fui pela osbest e nada tenho a apontar, um voo charter tipico...
 
Última edição por um moderador:

goncalo82

Membro Ativo
Pois, em Fevereiro deste ano não havia, e como tal acabei por ir a Bayahibe, pois Samaná era a minha primeira escolha, mas voos com escalas com duas crianças, não obrigado. Teria de ser mesmo directo.
 
Última edição por um moderador:
Top