Novidades

[Report] Saidía, Marrocos - Hotel Iberostar Saidía Agosto 2017

Anasrm

Membro
Olá Anasrm. Não sei se reparou no report mas eu saí do Porto, mas pelo que vi, pela TAP, de Lisboa sai às 22:35 e chega a Oujda às 00:05. No regresso a Lisboa sai às 23:55 e chegam às 02:30h. Penso que saí do hotel 3 horas antes.
Espero ter ajudado.:)
Estou a por esta questão pois os voos para os quais tenho orçamento

Sim eu percebi. A minha dúvida é a seguinte: na viagem de volta, que vai ser por volta da 1h da manhã, temos de abandonar o hotel após as 12h ou apenas essas 3h antes do voo?!Obrigada
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Estou a por esta questão pois os voos para os quais tenho orçamento


Sim eu percebi. A minha dúvida é a seguinte na viagem de volta que vai ser por volta da 1h da manhã temos de abandonar o hotel após as 12h ou apenas essas 3h antes do voo?!Obrigada
Tem é que deixar o quarto às 12h, mas tem uma sala onde ficam guardadas as malas, de resto pode usufruir das instalações do hotel até vir o autocarro para ir para o aeroporto. Refeições, bebidas, piscinas. Tem tudo até ir embora, somente tem que fazer o check-out até às 12h.
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
Tem é que deixar o quarto às 12h, mas tem uma sala onde ficam guardadas as malas, de resto pode usufruir das instalações do hotel até vir o autocarro para ir para o aeroporto. Refeições, bebidas, piscinas. Tem tudo até ir embora, somente tem que fazer o check-out até às 12h.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Vou lá em junho deste ano, 2018

Só estou com dúvidas face à moeda a usar. Já me disseram que hotel aceita euros e que também podemos trocar lá.
Fora, só com visa se consegue e, que se sobrar não temos muita facilidade em voltar a trocar por euros novamente

De resto espero ir de encontro ao que estou à espera, relax praia e alguns passeios.
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Eu usei sempre o euro. Eles aceitam em todo o lado, não precisas de trocar. Pode acontecer é pagares em euros e dão o troco em dirham mas depois aconselho-te a gastares esse dinheiro.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia. Marrocos já esteve em cima da mesa para ir uns dias, mas assim "mais solto" e não numa de resort. Embora tenha achado pelas fotos que dá para passar umas belas ferias no resort.
Obrigado pela partilha ! ;)
 

João Leite

Membro Ativo
Bom dia. Marrocos já esteve em cima da mesa para ir uns dias, mas assim "mais solto" e não numa de resort. Embora tenha achado pelas fotos que dá para passar umas belas ferias no resort.
Obrigado pela partilha ! ;)
Olá. Foram umas férias tranquilas.:D deu para ir a Oujda para conhecer um pouco a cultura. Deixou saudades:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Excelente report. Apesar de já com alguns, fez-me recordar a minha ida a Agadir em 2017 tb no Iberostar Founty Beach. Este ano estou a equacionar ir a Saidia. O seu report irá ajudar-me a tomar uma decisão.
 
Top