Novidades

[Report] - Saïdia - Hotel Oásis Palace 2019

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Este ano a escolha recaiu sobre este destino...

Podia dar 1001 desculpas, mas foi este porque: foi o mais barato que encontrei :D e porque eram só 01H30m de avião :oops:

O Operador foi a Viajartours
O Hotel foi o Oásis Saidia Palace
Datas: 14 a 21 Setembro
C. Aérea : Previlege (ambos os voos foram operados pela Withe Airways)

Pontos a destacar:
- Transfer IN - Estivemos 4 bus mais de 1h30 parados para arrancar. Existiu um problema com 1 passageiro que não tinha nacionalidade portuguesa e as representantes do operador estiveram a resolver o problema. Fica a nota: quando não tiverem nacionalidade portuguesa, reconfirmem sempre com a vossa agencia de viagens para não terem problemas ;)

- Hotel : o hotel é composto por duas unidades : Palace e Blue Pearl. O Pearl estava fechado e o Palace com ocupação na ordem dos 30% +-.
Nestas condições recomendo o hotel, não há grande confusão e dá para passar uma férias sossegadas...
Os serviços do hotel para mim são 4* básico e nunca 5*.
A limpeza dos quartos é 5* do restaurante já não é bem assim... há sempre a preocupação de limpar tudo e tirar tudo muito rápidamente das mesas, contudo é "normal" almoçar numa mesa onde a
toalha tenha uma nódoa...

- Bebidas : Todos o tipo de bebida (água, sumos de marca, ou vinho) é tudo em garrafa servido pelos funcionários... (excelente).. :)

Excursões:
O Operador oferece 3 excurções :
- Oujda
- Nador
- Fez

Optamos por fazer Oujda e Nador. Oujda é feito 1 pequeno passeio a pé e depois somos "metidos" nas compras... :( e pouco mais... o guia é fantástico e dá boa explicação das coisas e dá muita informação sobre Marrocos.. No regresso uma paragem numa "farmácia" para mais compras...
Nador, compras e mais compras...
Achei as duas excursões fracas...
Fez, apesar de apetecivel são 05 horas de bus para cada lado... (ficou logo fora de questão)...

Penso que já escrevi o essencial...

Vamos a fotos... :D
 
Última edição:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff













Che - o Guia :)


Para finalizar...
- Destino novo, está "visto", só volto se pagar menos do que paguei desta vez... :D

Espero que tenham gostado...
Alguma coisa.. não "chateem" pois já estou a pensar nas próximas ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha.
Ainda bem que deu para descansar.
E até em Marrocos tinhas que ter um ponto de ligação "a tua casa". ;)
 

rum

Membro Conhecido
Marrocos é um país fantástico, mas longe da costa. É um destino que todos deviam visitar mas pondo de lado os resorts de praia, por isso acho que devias de voltar mesmo a pagar mais.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive neste hotel em 2012 e sim, na altura também não era um verdadeiro 5*. Porém, a praia é boa e tem o indispensável para umas férias tranquilas. Espero que tenha sido assim....
Obrigada pela partilha, o ar de Marrocos é sempre bom e as fotos saem sempre bem, com uma mistura de cores explosiva (pena não se sentir no report o cheiro das especiarias)!! 😁 😁
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Obrigado pela partilha :) Aqui fica mais uma boa alternativa para quem não pretende gastar muito t€mpo e fazer umas boas férias ;)

Boas viagens!
 

ploferreira

Administrador
Staff
O Hotel tem bom aspecto e a comida parece-me muito bem!

Isso é que é rapidez nos reports, vou-te contratar que já devo ter uns 5 ou 6 em atraso... :rolleyes:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia :)

@PauloNev , my Friend... acredita que deu mesmo para descansar ;) .. estranho que não deixam a minha "casa" em paz :D...
@DaisyP , tinha ja tudo alinhavado e faltavam as fotos da comida.. e acredita, pensei na @Nika e em ti... pois sei que "adoram" ver fotos de comida :)
@Leonorb (Leo), não.. acredita que o telele avisou quase todos os dias que atingi os 10.000 passos :s, por isso cheguei cá e comecei a foi a desforrar :D
@rum , já conheço Marraqueche e acredita.. não sou lá grande fã de Marrocos ;)
@Cristina Sousa , estava à espera de encontrar "mais cor"... talvez se os mercados fossem a "ceu aberto" as cores seriam concerteza diferentes ;)... e Adorei não teres escrito "telegráfico" ah ah ah
@Ricardo_7 , sim Saidia a par de Monastir são dos destinos mais baratos para férias... no meu caso foi mesmo o valor, caso contrário nunca teria ido.. :)
@ploferreira , :D ... quanto pagas??? o de P. Santo é na boa... so tens de mandar as fotos e o texto faço eu... :D
@Rodrigo Ferreira , olha nem eu... :) mas €€€ ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Paulo Leite
Parabéns pelo report, obrigada pela partilha.
Tens umas belas fotos, Saiidia só me convence mesmo se pagar quase o mesmo que tu 😁😉 e pelas horas de voo.
Mas sempre é o destino novo, e varias-te tambem fizeste muito bem.
Uma duvida, este hotel é novo?
Continuação de boas viagens
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde,

@CristinaBF, este hotel já existia (conforme a @Cristina Sousa escreveu).

Como Oásis tem 3 a 4 meses... tem muito a melhorar, mas não vai ser fácil. 90% dos empregados não têm formação hoteleira e não há onde ir buscar... tornado a "coisa" mais complicada..

@Flecha , tem sim e podia ter tudo para ser um excelente hotel.... mas...

Obrigado :)
 
Top