Novidades

[Report] São Petersburgo (Rússia)

euzinha

Membro Ativo
Obrigada pelo report, a cidade parece ser muito bonita.
Posso só perguntar qual o preço médio das refeições lá?
Em que hotel ficaste, recomendas?
Olá @isa99 , a cidade é lindíssima e o ambiente muito descontraido.
Eu fiz algumas refeições no Marketplace. É um espaço onde a comida já está confeccionada ou quase, mas com alguma variedade e qualidade e a preços "simpáticos "..assim dava para variar no prato que comíamos. O preço médio por pessoa sem sobremesa andava à volta dos 12/13€, mas variava muito em relação ao que escolhias -acompanhamentos.. estava era sempre muito cheio. Depois fui a outros cujo preço médio por pessoa já era de 25/30€.
E ainda tens a possibilidade de comer no Mac Donalds, Burger e Pizzas...acrescentas mais ou menos 2 euros em media por hamburger em relação aos nossos preços ...
O nome do hotel posso dar-te no final da semana, uma vez que estou de férias .
 

isa99

Membro Ativo
Olá @isa99 , a cidade é lindíssima e o ambiente muito descontraido.
Eu fiz algumas refeições no Marketplace. É um espaço onde a comida já está confeccionada ou quase, mas com alguma variedade e qualidade e a precos "simpáticos "..assim dava para variar no prato que comiamos. O preço médio por pessoa sem sobremesa andava à volta dos 12/13€, mas variava muito em relação ao que escolhias -acompanhamentos.. estava era sempre muito cheio. Depois fui a outros cujo preço médio por pessoa já era de 25/30€.
E ainda tens a possibilidade de comer no Mac Donalds, Burger e Pizzas...acrescentas mais ou menos 2 euros em media por hamburger em relação aos nossos preços ...
O nome do hotel posso dar-te no final da semana, uma vez que tou de férias .
Obrigada. Bom proveito e fico a aguardar :)
 

euzinha

Membro Ativo
Olá @isa99 , já fui ver e fiquei no Hotel Atlantic. Fica muito perto da Catedral de Nossa Sra Kazan.
É um hotel simples, com quartos relativamente grandes e a grande vantagem é que tem elevador (grande parte dos hotéis que ficam mesmo no Centro não têm).
Os PA eram satisfatórios. Tinham muitas opções russas, o que para nós não é muito interessante, mas conseguimo-nos alimentar muito bem :).
Se tiveres oportunidade, não deixes de visitar esta cidade maravilhosa :rolleyes:.
Boas viagens

Obrigada. Bom proveito e fico a aguardar :)
 
Última edição por um moderador:
Top