Novidades

[Report] São Miguel | Junho 2017

balinho

Membro Novo
Olá Berta.
Se me permite a minha opinião, acho que as crianças não serão uma grande "condicionante".
Olá! Sim, no ano passado fomos à Madeira, corremos a ilha tooooda numa semana, e correu muitíssimo bem e o meu bebé tinha um ano e pouco.
Se para onde vão há cozinha, podem aproveitar para poupar uns cobres jeitosos.
Sim, tem cozinha! Com crianças dá muito jeito e eu tento encontrar forma de cozinhar.
Obrigada pelas dicas!

Olá Balinho, o Salto do Prego é um percurso pedestre de cerca de 4 kms que termina numa cascata muito bonita, embora não tenha feito, porque em 4 dias não deu tempo.
Bem... O Salto do Prego estará fora de questão então, ou temos de levar as crianças ao lombo. :p
Obrigada pelas dicas!
 
Última edição por um moderador:

balinho

Membro Novo
Olá, bom dia!
Posso-vos chatear com algumas questões mais práticas?
No Parque Terra Nostra, Poça da Dona Beija, Termas das Caldeiras, após as banhocas nas águas, tem balneários para tomarmos um duche rápido... ou nem por isso? Levamos nós as toalhas ou eles têm lá?
Dará para visitar (e aproveitar) o Terra Nostra e a Dona Beija os dois no mesmo dia?
Obrigada! Está quaaaase!
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Olá, bom dia!
Posso-vos chatear com algumas questões mais práticas?
No Parque Terra Nostra, Poça da Dona Beija, Termas das Caldeiras, após as banhocas nas águas, tem balneários para tomarmos um duche rápido... ou nem por isso? Levamos nós as toalhas ou eles têm lá?
Dará para visitar (e aproveitar) o Terra Nostra e a Dona Beija os dois no mesmo dia?
Obrigada! Está quaaaase!
Olá,
Eu visitei os 2 no mesmo dia. Aliás, dediquei um dia para as furnas como está relatado no report. Deu para passar tempo nos 2 sitios e ver o restante das furnas.
Os 2 sitios têm balneário para nos trocarmos. Toalha temos de ser nós a levar.
Na poça da dona beija o duche fica nos balneários e no terra nostra é um duche exterior para nos passarmos por água.
 

balinho

Membro Novo
Olá,
Eu visitei os 2 no mesmo dia. Aliás, dediquei um dia para as furnas como está relatado no report. Deu para passar tempo nos 2 sitios e ver o restante das furnas.
Os 2 sitios têm balneário para nos trocarmos. Toalha temos de ser nós a levar.
Na poça da dona beija o duche fica nos balneários e no terra nostra é um duche exterior para nos passarmos por água.
Muito obrigada! :-D
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Fenomenal:D
Muitos parabéns pelo vídeo e por todas as dicas!
Também estou a pensar ir 4 dias a S. Miguel pelo que já instalei o Spotazores e vou "levar" o teu roteiro. ;)

Tenho umas questões se puderem ajudar:
Não sabendo a que dia irei às furnas, acham que em Outubro também é preciso marcar o cozido ou já passou a avalanche turística?
Em relação aos passeios de barco, caso decida fazer, aconselham alguma empresa?
Obrigada :)
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Fenomenal:D
Muitos parabéns pelo vídeo e por todas as dicas!
Também estou a pensar ir 4 dias a S. Miguel pelo que já instalei o Spotazores e vou "levar" o teu roteiro. ;)

Tenho umas questões se puderem ajudar:
Não sabendo a que dia irei às furnas, acham que em Outubro também é preciso marcar o cozido ou já passou a avalanche turística?
Em relação aos passeios de barco, caso decida fazer, aconselham alguma empresa?
Obrigada :)
Relativamente ao cozido, a ideia que tenho é que a reserva não é para "marcar lugar" mas antes para os restaurantes planearem as quantidades a cozinhar porque têm de se deslocar até às caldeiras para o fazer. Mas posso estar enganadoo_O

Relativamente aos passeios de barco, o único que fiz foi até ao ilhéu e aí não há escolha. É só uma empresa.
Relativamente a passeios para ir ver baleias não posso ajudar porque não fiz.:( Fica para uma próxima
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Obrigada pela resposta ;)
Vou tentar marcar quando decidir o dia... cozido deve saber muito a enxofre mas gostava de provar!
Se calhar em 4 dias também não devo ter tempo para o passeio de barco.
 
Top