Novidades

[Report] São Miguel, Açores - Março 2015

sicpaiva

Membro Conhecido
Miguel Raposo disse:
Canon 6D + lente sigma 12-24mm + lente Canon 70-300mm
GoPro Hero 3 Black
Excelente equipamento Miguel. Também quero. ;)

Notava-se nas fotos que a qualidade era excecional. Tanto o equipamento como o fotografo são bons. ;)
 

correia

Membro Conhecido
Parabéns Miguel , pelo report e pelas fotos.
Tiveram sorte com o tempo , estive em 2012 em Junho ,apanhei nevoeiro durante todas as manhas.
Obrigado pela partilha do report daquela ilha paradisíaca , um destino a voltar.
Bons passeios
 

Lipe

Membro Conhecido
Para mim que também tenho um filhote pequeno (fez agora 2 anos), também começo a pensar nestas escapadelas mais curtas e de o levar connosco. Açores passou também a fazer parte da lista, devido aos novos voos low-cost. Podes dar uma ideia de quanto te ficou o "passeio" para os 3?

Obrigado pelo report e pelas fotos magnificas que ajudam a crescer a vontade de conhecer as nossas ilhas!
 

Nuno21Silva

Membro Novo
Lipe disse:
Para mim que também tenho um filhote pequeno (fez agora 2 anos), também começo a pensar nestas escapadelas mais curtas e de o levar connosco. Açores passou também a fazer parte da lista, devido aos novos voos low-cost. Podes dar uma ideia de quanto te ficou o "passeio" para os 3?

Obrigado pelo report e pelas fotos magnificas que ajudam a crescer a vontade de conhecer as nossas ilhas!
Olá Lipe, eu vou a São Miguel em Julho próximo com a minha mulher e o meu filho de 3 anos. Se te ajudar posso dizer que para os três ficou tudo em 721€ para 4 noites com avião, hotel em regime pequeno almoço e carro de aluguer. Comprei tudo em separado pela net.
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
Lipe disse:
Para mim que também tenho um filhote pequeno (fez agora 2 anos), também começo a pensar nestas escapadelas mais curtas e de o levar connosco. Açores passou também a fazer parte da lista, devido aos novos voos low-cost. Podes dar uma ideia de quanto te ficou o "passeio" para os 3?

Obrigado pelo report e pelas fotos magnificas que ajudam a crescer a vontade de conhecer as nossas ilhas!
Olá!
o passeio para os 3 ficou a rondar os 700€, que inclui avião na SATA, hotel e carro!
obrigado pelas palavras
 

Lipe

Membro Conhecido
Nuno21Silva disse:
Olá Lipe, eu vou a São Miguel em Julho próximo com a minha mulher e o meu filho de 3 anos. Se te ajudar posso dizer que para os três ficou tudo em 721€ para 4 noites com avião, hotel em regime pequeno almoço e carro de aluguer. Comprei tudo em separado pela net.
Miguel Raposo disse:
Olá!
o passeio para os 3 ficou a rondar os 700€, que inclui avião na SATA, hotel e carro!
obrigado pelas palavras
Obrigado pelas vossas respostas.. já vi que ficou +/- a mesma coisa e já sei com o que posso contar (números por alto), dependendo da época do ano etc.

Abraço
 

Francisco Costa

Membro Novo
Lipe disse:
Obrigado pelas vossas respostas.. já vi que ficou +/- a mesma coisa e já sei com o que posso contar (números por alto), dependendo da época do ano etc.

Abraço
Eu vou no final de junho :
Avião (ryanair) 70,00/pessoa
Aluguer carro 4 dias (rentalcars) 120,00
Aluguer apartamento 4 noites (wazores) 220,00

Assim iremos 5 pessoas (2 casais e uma criança) por 690,00.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Francisco Costa disse:
Eu vou no final de junho :
Avião (ryanair) 70,00/pessoa
Aluguer carro 4 dias (rentalcars) 120,00
Aluguer apartamento 4 noites (wazores) 220,00

Assim iremos 5 pessoas (2 casais e uma criança) por 690,00.
Não haja dúvida que é um bom preço sem duvida alguma. ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
Eu vou no final de junho :
Avião (ryanair) 70,00/pessoa
Aluguer carro 4 dias (rentalcars) 120,00
Aluguer apartamento 4 noites (wazores) 220,00

Assim iremos 5 pessoas (2 casais e uma criança) por 690,00.
eu vou em junho também:

Avião (ryanair) 140€ ida e volta do porto
Aluguer carro 4 dias (hertz) 120,00
hotel VIP Executive Azores Hotel 4* com PA para 3 noites em duplo: 170,00
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Flecha disse:
eu vou em junho também:

Avião (ryanair) 140€ ida e volta do porto
Aluguer carro 4 dias (hertz) 120,00
hotel VIP Executive Azores Hotel 4* com PA para 4 noites em duplo: 170,00
Estive no VIP Executive Azores por 2 noites. Como é que pagaste 170 (42,5€/noite) ? Eu paguei 53€/noite no booking.
O hotel é muito bom. Não há nada de que queixar...bom pequeno almoço, quarto grande, estacionamento subterraneo...
 

Flecha

Membro Conhecido
procurando LOL
o booking tinha dos preços mais caros.
marquei na logitravel, e já confirmei com o hotel que esta tudo ok.

ScreenHunter_611%20May.%2027%2011.26_zpsiw11doiq.jpg
 
Última edição por um moderador:

Francisco Costa

Membro Novo
Cláudio Pereira disse:
Estive no VIP Executive Azores por 2 noites. Como é que pagaste 170 (42,5€/noite) ? Eu paguei 53€/noite no booking.
O hotel é muito bom. Não há nada de que queixar...bom pequeno almoço, quarto grande, estacionamento subterraneo...
Se verificares são 3 noites e não 4 por isso dá cerca de 57,00/noite.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Flecha disse:
sim tens razão. lapso meu que fiz copy paste do 1º email e alterei preços.
obrigado
Ok. Fiquei 3 noites em São Miguel. 2 noites nesse hotel e 1 noite em Algarvia, no nordeste. Fiz assim porque fiquei com mais tempo para visitar o nordeste, em vez de ter de regressar a Ponta Delgada.
 

JAT

Membro Ativo
Uma dica que pode ser importante, em vez de irem com a ideia pré-definida que no 1º dia vou para aqui e no 2 vou para ali, etc. Acordem e decidem na hora, pois por vezes pode estar bom hj no Nordeste e mau nas Sete Cidades, e amanha estar ao contrário. E se já tiver definido que hj é para as Sete Cidades e amanha para o Nordeste, acabo por apanhar mau tempo nos 2 sitios :(
Sítios como a Lagoa de Fogo e as Sete Cidades (e respectivas lagoas daquela zona) vale a pena ir com bom tempo, pois com nevoeiro perde grande parte do ENCANTO, senão mesmo a totalidade.

Para os que ainda não conhecem, existe um site onde podemos ver em tempo real o estado do tempo em diferentes sítios/pontos das 9 ilhas dos Açores. (http://www.spotazores.com)
 

pafer

Membro Ativo
JAT disse:
Uma dica que pode ser importante, em vez de irem com a ideia pré-definida que no 1º dia vou para aqui e no 2 vou para ali, etc. Acordem e decidem na hora, pois por vezes pode estar bom hj no Nordeste e mau nas Sete Cidades, e amanha estar ao contrário. E se já tiver definido que hj é para as Sete Cidades e amanha para o Nordeste, acabo por apanhar mau tempo nos 2 sitios :(
Sítios como a Lagoa de Fogo e as Sete Cidades (e respectivas lagoas daquela zona) vale a pena ir com bom tempo, pois com nevoeiro perde grande parte do ENCANTO, senão mesmo a totalidade.

Para os que ainda não conhecem, existe um site onde podemos ver em tempo real o estado do tempo em diferentes sítios/pontos das 9 ilhas dos Açores. (http://www.spotazores.com)
A parte das camaras é uma boa dica. Na bilheteira da Caldeira velha vi alguém a perguntar informações de um local e a senhora da bilheteira deu as indicações e foi ver como estava o tempo no local, podem ir que está optimo.
A dica de escolher no próprio dia também é muito boa, ir ver as lagoas com mau tempo ou com muito nevoeiro em alguns casos é perda de tempo porque não se vê um metro à frente.
 
  • Gostar
Reações: JAT
Top