Novidades

[Report] São Jorge Açores - Excelente para Trekking - Vídeo

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Vale definitivamente a pena, a paisagem é linda e aparentemente muito tranquila!
Não conheço nenhuma ilha açoriana mas quero ver se este ano ainda mudo isso :rolleyes:
Adoro caminhadas e gostei muito do vídeo :D
 
Vale definitivamente a pena, a paisagem é linda e aparentemente muito tranquila!
Não conheço nenhuma ilha açoriana mas quero ver se este ano ainda mudo isso :rolleyes:
Adoro caminhadas e gostei muito do vídeo :D
Com a Ryanair as viagens estão super acessíveis. (aproveita)
A Ryanair viaja para a Terceira e São Miguel se quiserem conhecer outra ilha e viajarem pela Ryanair ou outra companhia de baixo custo a Região Autónoma oferece o voo para outra ilha ver em encaminhamento Sata.
Fica a dica.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Muito obrigado pela partilha, que bom ver o que de melhor Portugal tem para oferecer :D

boas viagens :)
 

d3ci0

Membro Conhecido
Com a Ryanair as viagens estão super acessíveis. (aproveita)
A Ryanair viaja para a Terceira e São Miguel se quiserem conhecer outra ilha e viajarem pela Ryanair ou outra companhia de baixo custo a Região Autónoma oferece o voo para outra ilha ver em encaminhamento Sata.
Fica a dica.
Boas,
Estou a pensar em ir aos Açores no mês de Agosto, e achei interessante aquilo do encaminhamento, podes-me explicar como funciona?
Obrigado!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que paisagens !! ;);)
Ainda não fui aos Açores, mas as imagens que vou vendo.. acredito que vale mesmo a pena.
 

bfsantos

Membro Ativo
Olá.
Parabéns pelo video, está excelente. Eu vou dia 19 para S. Jorge e tenho procurado alguns percursos de PR para fazer, há algum que aconselhes?
Obrigada
 
Boas,
Estou a pensar em ir aos Açores no mês de Agosto, e achei interessante aquilo do encaminhamento, podes-me explicar como funciona?
Obrigado!
Olá, ainda vou a tempo!
É muito fácil deixo este site para consulta: Encaminhamentos inter-ilhas | encaminhamentos.sata.pt
Só sugiro uma coisa, antes de comprares as viagens para os Açores ligar para a Sata a confirmar se têm vaga no voo de encaminhamento para ti.
Depois de comprares a viagens tens 24 horas para apanhar o avião para a ilha pretendida.
Espero ter ajudado.
Um abraço e aproveita muito.
 
Top