Novidades

[Report] Roma - Janeiro 2017

Saruka

Membro Conhecido
Olá @rmonteiro, é mesmo! :) toda a gente deve ser feliz em Roma pelo menos uma vez na vida!
@Maria B. claro que amaste, só podias :p e com as minhas dicas, claro que sobreviveste! :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Saruka

Que belo Report, já fui muito feliz em Roma e o teu Report conseguiu transmitir perfeitamente o essencial desta bela cidade.

A Fontana di Trevi também foi dos sitiios que mais gostei, acho que não houve uma unica noite que não tivesse passado por la, espero que tenhas atirado a tradicional moedinha, comigo funcionou uma vez que 3 anos depois regressei lá :D

@Saruka Amei e sobrevivi :)
Maria quer dizer que vamos ter mais um report de Roma? :eek::D:D
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@ploferreira
Posso fazer report do hotel e logística, mas da cidade não me parece que seja necessário... Há tantos!

@Saruka
Por acaso cada vez que tinha que fazer uma passadeira lembrava-me de ti x'D
 
Última edição:

Saruka

Membro Conhecido
Obrigada @ploferreira, o teu report também foi dos tais que me inspirou nesta viagem :) Atirei a moedinha, espero ter a mesma sorte que tu :p
@Maria B. é impossivel não pensares, a cena deles com as passadeiras é surreal! :p
 

Teresa Moreira

Membro Novo
Ola, vou a Roma em novembro de 6 a 10, já li basicamente tudo o que vocês têm publicado e vou aproveitar as vossas dicas. Ainda não comprei a estadia, será que me podem aconselhar quanto à estadia????
Obrigada fico à espera.....
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Teresa Moreira eu recomendo bastante o Hotel Virgilio, que foi onde fiquei na minha estadia. Dá para ir a pé até aos principais pontos turísticos da cidade.
 

Ana Bernardes

Membro Novo
Boa Tarde.
Óptimo report. Também vou a Roma daqui a uns dias e já me ajudou a esclarecer algumas dúvidas. Estou mega entusiasmada com a viagem, pois é um local que quero ir há muito tempo. Já tinha marcado na minha lista de restaurante o Carbonara. Aconselha a fazer marcação? Tem muita gente?
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Ana Bernardes nós marcamos tipo 18h30/19h para irmos ás 21h30 mas aconselho a marcar um dia antes pois ainda assim tivemos um pouco à espera e o restaurante estava completamente lotado. Mas era sábado à noite... e éramos só dois. Se puder marcar antes melhor.
Se puder ajudar em algo mais, estou ao dispor!
 
Última edição por um moderador:

Ana Bernardes

Membro Novo
Olá @Ana Bernardes nós marcamos tipo 18h30/19h para irmos ás 21h30 mas aconselho a marcar um dia antes pois ainda assim tivemos um pouco à espera e o restaurante estava completamente lotado. Mas era sábado à noite... e éramos só dois. Se puder marcar antes melhor.
Se puder ajudar em algo mais, estou ao dispor!
Muito obrigada. Então o melhor é mesmo marcar. Tenho os locais a visitar já planeados, mas flexível a alterações. Mas estou com duvidas em relação aos passes pois já leio informações um pouco contraditórias. Isto é nuns sites o Vaticano está incluído noutros não. E depois é a questão se serem só dois e de os ter que usar de seguida. Novamente obrigada pela ajuda.
 
Top