Novidades

[Report] Roménia: Setembro 2018

Leonorb

Moderador
Staff
"yara
Obrigada pelo report... bela escapadinha
Tenho de ir conhecer o castelo do Drácula:rolleyes:
 

yara

Membro Conhecido
"yara
Obrigada pelo report... bela escapadinha
Tenho de ir conhecer o castelo do Drácula:rolleyes:
Obrigada eu, @Leonorb ;)
Sim, a Roménia pode não parecer tão apelativa à primeira vista mas tem zonas muito bonitas.
Tive pena de não ter mais dias para ir a Sibiu ou Cluj Napoca mas o tempo não dá para tudo...
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @yara
Confesso que não sendo um destino que me atraísse muito, nos últimos anos tem vindo a conquistar-me. Espero incluí-lo numa visita mais alargada por essa região da Europa.
Gostei muito do que nos mostra, belas fotos e sítios muitos bonitos. Sem dúvida mais um belo report no PV. Obrigada por partilhar connosco! :D;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara
Confesso que não sendo um destino que me atraísse muito, nos últimos anos tem vindo a conquistar-me. Espero incluí-lo numa visita mais alargada por essa região da Europa.
Gostei muito do que nos mostra, belas fotos e sítios muitos bonitos. Sem dúvida mais um belo report no PV. Obrigada por partilhar connosco! :D;)
Obrigada, @Antonia.M.S. ;)
Há um tempo atrás a Roménia também não era um sitio que me cativava...
Depois comecei a ouvir falar da Transilvânia e que era uma zona muito bonita e resolvi ir ver com os meus próprios olhos.
Inicialmente era para ir em Março no entanto cancelaram uns voos.
Como já tinha a pesquisa toda feita acerca do destino, resolvi ir em Setembro.
Conjuguei com Sófia, um report que também já está pronto.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Olá Yara. Por acaso ainda ponderei a Roménia como destino para uma voltinha este ano.
Achei interessante o report. ;)
 

roller

Membro Conhecido
Parabéns! Adorei a Roménia. Brasov e toda a Transilvânia é simplesmente deslumbrante!!!
 
Top