Novidades

[Report] Roadtrip Plitvice, Zadar, Dugi Otok, Krka, Split, Brac, Dubrovnik

sicpaiva

Membro Conhecido
:) Obrigado suas palavras gentis :) Ela é de facto uma viajante com muita tarimba, também derivado do facto de sempre a termos levado connosco desde pequena, tendo muito cuidado com o tipo de viagem que escolhiamos e fazer sempre uma abordagem gradual, tendo em conta a idade, distâncias e tipo de destinos. Ajuda a que eles não criem "anticorpos" às viagens ou a certas viagens. Caso contrário nunca teria pensado fazer por exemplo uma viagem de safaris a África como fizemos este Verão.
Ainda bem que assim é. Que o podem fazer e o têm feito. Com certeza que estas experiências só a enriquecem como pessoa. Tenho acompanhado os seus reports e de facto têm sido escolhas ótimas. E isso vocês saberão melhor que ninguém. :)
Adorava poder proporcionar também umas boas viagens aos meus filhotes (têm 3 anos e meio). Mas com 2 a logística e os custos tornam-se um bocadinho mais complicados. Havemos de lá chegar. ;)

Aguardo ansiosamente o report do safari. Deve ter sido uma experiência "Wowwwwwwww". :D:D
 

calu

Membro Conhecido
Ainda bem que assim é. Que o podem fazer e o têm feito. Com certeza que estas experiências só a enriquecem como pessoa. Tenho acompanhado os seus reports e de facto têm sido escolhas ótimas. E isso vocês saberão melhor que ninguém. :)
Adorava poder proporcionar também umas boas viagens aos meus filhotes (têm 3 anos e meio). Mas com 2 a logística e os custos tornam-se um bocadinho mais complicados. Havemos de lá chegar. ;)Aguardo ansiosamente o report do safari. Deve ter sido uma experiência "Wowwwwwwww". :D:D
Claro, com 2 ainda pequenitos é sempre um pouco mais complicado, quanto mais não seja pelos custos. A viagem do safari foi memorável, não só pelo safari em si que teve momentos incríveis, mas também por outras histórias e acções que não tiveram nada a ver com o safari, nem aconteceram nesses parques nacionais. Mas essa, é uma outra história, a ser contada daqui a uns tempos, quando houver tempo como deve ser para a escrever ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já voltei a este report umas 30 vezes... e não me canso...
EXCELENTE @calu , absolutamente excelente.
A pontos de considerar fazer o mesmo (ou o mais perto que conseguir) ainda este verão... :oops::cool: Mas acho que ainda sou verde para tanto planeamento...

OBRIGADA! :) Esperando ansiosamente pelo report da Noruega :D:D
 

Débora Azeitona

Membro Novo
Olá Calu,

Vou em Agosto à Croácia e estou a pensar ir também a Kornati e fazer um tour. Podes-me dizer com que empresa fizeste?
Pelo que vi no teu report, arrependeste-te de não ter levado carro para Dugi Otok, recomendas ou achas que podemos confiar na sorte (tal como tiveste)?

Desde já muito obrigada
Débora
 

calu

Membro Conhecido
Olá Débora,
Eu fiz através da GetYourGuide.com, embora não tenha ficado muito satisfeito com o operador do tour em si (independentemente da questão do mau tempo, claro). Vê no tripadvisor se há ratings melhores mais recentes para outros operadores.

O ideal seria levar carro para Dugi Otok, até porque há outra zonas giras para ver onde não fui. Outra possibilidade se não quiseres a logística adicional do ferry é contratar um táxi previamente para andar convosco em dugi otok. Assim podes evitar o stress que nós tivemos ;)
 
Última edição por um moderador:
Top