Novidades

[Report] Road-Trip pelo Sul da Europa

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!!
Revi tantas imagens e locais por onde passei quando fiz a minha Road Trip:rolleyes: Adoro fazer Road Trips quando tiver oportunidade vou voltar a estrada!!!!
Obrigado pelo feedback... qualquer dia temos de fundar o "club Road-trip Portugal"... ou uma associação qualquer que faça lobby a ver se conseguimos melhores preços na gasolina :D

Viagem brutal :) Também sou um grande fã de roadtrips. Ainda só fiz 2 fora de portugal (costa da Dalmácia e parques nacionais Arizona/Utah/Nevada), mas adorei as experiências. Neste teu report, gostei muito de Abbaye Saint-Martin du Canigou, de toda a zona em redor do Verdon e claro, Carcassonne. Ótimas fotos! É um itinerário que não conhecia e gostei bastante. Muito obrigado pela partilha!
O meus itinerários são sempre "alternativos"... dai gostar tanto de road-trips.
Quanto à minha lista o que tenho de mais relevante são 2 por Espanha, 1 na Grécia, 1 pelos mercados de Natal (5 dias 5 países) e agora esta... a próxima deve ser por Marrocos... ou pode ser que tenha sorte e ganhe uns tostões no Euromilhões e finalmente leve o meu projecto de Overland em frente ;).
Quanto aos locais expostos, apaixonei-me por muitos... Pirineus e Alpes são qualquer coisa... a zona do verdon e simplesmente inenarrável de tão extraordinária que é, e depois tive boas surpresas como foi Nice que eu pensava que ia "detestar", bem como a zona costeira entre Marselha e Itália que eu pensei que ia ser um inferno em transito e que afinal foi super agradável e sempre, sempre com paisagens extraordinárias...

Mais uma vez, obrigado aos 2 pelos comentários
 
Top