Novidades

[Report] Riviera Maya - Riu Tequila Setembro de 2014

ploferreira

Administrador
Staff
Olá obrigado!

Sim claro que usamos (e abusamos) dos bares e piscinas do Yucatan (durante o dia e à noite) o report foi só um cheirinho das férias, não pretendi de todo ser muito exaustivo e contar os ínfimos pormenores ;)

Em relação ao coco bongo pensamos em ir mas de facto não é exactamente o meu conceito de diversão nocturna e achamos o preço exageradamente caro para o que oferece.

Visitar Chichén Itza em 60 minutos? Claro que é possível, até conseguimos ver em 15 se não pararmos. Agora para apreciar e ver como deve ser considero uma manhã o mínimo conforme fizemos.
 

Xiringuita

Membro Ativo
QUE REPORT MARAVILHOOOSO :)

Daqui a 1 semana e meia (sim estou a contar não os dias mas as horas) lá estarei, e vou ficar no GBP Akumal.

Também vou fazer a tour COBA/TULUM/CENOTES com o Espinoza e estou suuuuuuper curiosa...

Vai ser a minha 2ª vez na Riv. Maya e acho que ainda estou mais ansiosa do que da 1ª vez :)

Já alguém me disse uma vez: quando for ao méxico pela 1ª vez, irá perceber que tem de marcar logo o regresso ehehehhe
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
ploferreira!
Que maravilha de report, que belas fotos, que maravilhosas férias!
Fiquei com vontade de conhecer a lindíssima praia, o hotel tem muito bom aspecto, e as excursões aliam a vertente cultural com o regalar da vista! Paisagens deslumbrantes!
Adorei, parabéns e obrigada por partilhares as tuas férias connosco.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sem dúvida Cristina, estava com algumas reservas em relação ao México pois por norma prefiro uma vertente mais culural nas férias, no entanto o México oferece isso e muito mais.

Começo a concordar com alguém aqui do Portal que referia que o México seria o destino mais completo do mundo :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Sem dúvida Cristina, estava com algumas reservas em relação ao México pois por norma prefiro uma vertente mais culural nas férias, no entanto o México oferece isso e muito mais.

Começo a concordar com alguém aqui do Portal que referia que o México seria o destino mais completo do mundo :)
E pelo que vi não falta vida animal.. :p
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Como alguém que regressou há 1 semana do México e precisamente do Riu Tequila confirmo tudo o que foi reportado, só não assino por baixo a questão do empregado na praia a levar bebidas ás espreguiçadeiras, realmente vi o dito empregado a faze-lo mas apenas para os hospedes do Riu Palace. Mas diga-se, não é isso que afeta minimamente a qualidade do serviço e da belissima, fantástica praia dos Riu.
Fiz a caminhada tanto para a direita como para a esquerda do yucatan e se pela direita temos a natureza em estado "quase" selvagem, não fosse o lixo que é espalhado pelas pessoas que não sabem respeitar nada, pela esquerda temos umas casas bastante,digamos, engraçadas para arrendar mesmo à beira da água. Muito agradavél e dá uma enorme vontade de experimentar...qual será o preço??

Uma palavra para a escursão a Tulum/Coba, pela agência que utilizei o itenerário contemplava Tulum e cenote antes do almoço e logo após este, a visita a Coba, algo que se revelou algo "pesado". Fazer Coba com o calor e humidade que quem lá esteve bem conhece e subir ao cimo da piramide, tudo isto depois do almoço, revelou-se algo pesado para o meu estomâgo que passou um mau bocado.

De resto foi tudo maravilhoso e o Juan Carlos mais uma vez revelou-se a melhor escolha para viajar para as caraibas.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sem dúvida que essa visita a Coba foi mal planeada, nos fizemos logo de manhã por isso havia energia para subir e descer a piramide sem problemas :)

Se chamasses o empregado ele vinha-te trazer bebidas pelo menos connosco foi assim e não creio que fosse exclusivo do Palace pois as pulseiras são diferentes...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Parabens pelo exelente report!!!
Em seis meses vivi esse paraiso por duas vezes , e ja sinto imensas saudades e uma vontade enorme de voltar .
Obrigado Ploferreira
 

Nuno Pais

Membro Novo
Ploferreira, parabéns pelo report está fantástico.
Em principio a minha Lua de Mel vai ser na Riviera Maya (ainda não está decidido), pelo que vejo acho que não nos vamos arrepender.
Verifico que muita gente fala do guia Sr. espinoza e do tour COBA/TULUM/CENOTES, essa tour marca-se onde? É antes de ir?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sem dúvida que se optares pela Riviera Maya não te arrependerás, é um destino fantástico.

Para marcar os tours com o Sr. Espinoza é melhor entrares em contacto com ele por e-mail com alguma antecedência.

O ideal, quando decidires as datas, é abrires aqui um tópico para tentar encontrar mais membros para o mesmo dia pois algumas visitas têm número mínimo de pessoas.

Se não arranjares mais ninguém manda-lhe um mail e ele tenta enquadrar-te com outro grupo que já tenha.

Caso decidas ir manda-me uma mensagem privada e eu passo-te o contacto do Sr. Espinoza.

Qualquer coisa dispõem.
 

baguera

Membro Conhecido
Xuau, parabéns pelo report.
Sabe bem recordar um local magico que me deixa sempre muitas saudades ao ver estas fantásticas fotos... e com pormenores :)
Obrigado pela partilha.

Como também não consegui ver nenhuma tartaruga... Tenho de voltar
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Grande sacana ploferreira...

Eu aqui a ter uma manhã de trabalho até produtiva e decido vir ao portal ver as novidades... E levo com o teu report e as tuas fotos!!!! De imediato me revejo nessa viagem e nesse sonho que é o México... E obviamente o meu indice de produtividade está já situado a um nível semelhante a estar numa espreguiçadeira na Playa del Carmen...

Excelente Report e otimas fotos!! Obrigado pela partilha e por nos fazeres voltar a sonhar um pouco.. !!

Já estive no México duas vezes, uma delas no Riu Palace Riviera Maya nesse mesmo complexo onde tiveste, e se puder, voltarei pelo menos mais umas 10 vezes...!!!

Um abraço

FreeSpirit
 
Top