Novidades

[Report] Riviera Maya - Catalonia Playa Maroma - Junho 2018

Obrigado pela partilha. Estive na Rivieira Maya o ano passado e com tantas excursões e apenas 8 dias houve que fazer opções, e a nossa opção acabou por recair em ir ver as ruínas de Coba/Tulum e Cichenitza+cenote, e ainda mergulho no recife para ver as tartarugas. Mas Sian Ka'an e a Isla Contoy ficarão para a próxima, porque fiquei com a certeza que irei regressar a este destino em breve. O teu report veio ainda reforçar mais a vontade de voltar.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha, Estive na rivieira Maya o ano passado e com tantas excursões e com apenas 8 dias houve que fazer opções, e a nossa opção acabou por recair em ir ver as ruinas de Coba/tulum e Cichenitza+cenote, e ainda mergulho no recife para ver as tartarugas. Mas Siuan Ka'an e a isla Contoy ficarão para a próxima, porque fiquei com a certeza que irei regressar a este destino em breve, o teu report veio ainda reforçar mais a vontade de voltar.
Sim da primeira vez que estivemos no México as opções em excursões também foram culturais e acho que devem ser sempre a primeira opção!
Esta segunda ida deveu-se muito pelo óptimo feedback deste hotel e por querermos explorar outro lado da Riviera que ficou por ver :)
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Obrigada pela partilha!
Em 2016 estivemos em ambas as "islas" e adorámos ambas. Também só estivemos perto de 1h na isla mujeres pelo que não deu para a explorar como queríamos. :)
Fica para uma próxima oportunidade :p
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @Mariana Marques 2
Sim existem várias actividades.

Tal como disse no report durante a manhã fazem algumas actividades na praia.. Voleibol e depois 2/3 jogos diferentes (de obstáculos, cara vendada, etc).
Na praia é possível também "alugar" kayaks gratuitamente. Acho que no sistema privileged tem direito a 1h por dia. Num dos dias dizemos "uma excursão" até aos corais que ficam a uns 200/300 metros da praia. Ir e vir é uma hora com direito a mergulho!
Existem também uns mini-catamarans que também é possível andar neles.

Depois na parte da tarde a animação vira-se para a piscina!
 
Olá @Mariana Marques 2
Sim existem várias actividades.

Tal como disse no report durante a manhã fazem algumas actividades na praia.. Voleibol e depois 2/3 jogos diferentes (de obstáculos, cara vendada, etc).
Na praia é possível também "alugar" kayaks gratuitamente. Acho que no sistema privileged tem direito a 1h por dia. Num dos dias dizemos "uma excursão" até aos corais que ficam a uns 200/300 metros da praia. Ir e vir é uma hora com direito a mergulho!
Existem também uns mini-catamarans que também é possível andar neles.

Depois na parte da tarde a animação vira-se para a piscina!
Boa! A minha ideia quando perguntei eram mesmo os kayaks porque eles falam em non-motorized water sports no site, sem especificar
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Eloisa Loureiro obrigado por me lembrares disto :D
Até fiquei com vontade de voltar outra vez.. Aquela praia ficou-me atravessa de a ver sem sargaço!!

Já em relação ao hotel.. Fiquei tão fã deste Catalonia que este ano fui para o mesmo conceito num Catalonia na RD!
Já que estiveste duas vezes no Palladium acho que faz todo o sentido ir para o outro... Embora, nunca tenha estado nos Palladium acredito que seja bem diferente até pelo tamanho de ambos!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
O @rum esteve neste hotel em 2012.. O hotel desde então foi todo remodelado, por isso acho que dar uma opinião baseada numa experiência tão "antiga" pode levar ao engano. :)
E atenção, relembro, este hotel tem duas experiências bem diferentes... com privileged e sem privileged.. este ano na RD vivi isso por dentro porque eu fui com privileged e o outro casal não foi!

E tens a questão de gostos.. o CPM é um hotel pequeno, já o Palladium é um monstro ao lado deste! Isso também pode pesar e muito nas espectativas das pessoas.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
O @rum esteve neste hotel em 2012.. O hotel desde então foi todo remodelado, por isso acho que dar uma opinião baseada numa experiência tão "antiga" pode levar ao engano. :)
E atenção, relembro, este hotel tem duas experiências bem diferentes... com privileged e sem privileged.. este ano na RD vivi isso por dentro porque eu fui com privileged e o outro casal não foi!

E tens a questão de gostos.. o CPM é um hotel pequeno, já o Palladium é um monstro ao lado deste! Isso também pode pesar e muito nas espectativas das pessoas.
A parte de ir com Privileged é assim tão notoria?
No Palladium não existe nada disso de facto...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Para mim é... Quartos melhores, acesso sem limites a todos os restaurantes e uma comida espectacular. Sem privileged fica mais restrito ao buffet.
Para mim vale a diferença de preço!

Mas o resumo foi feito no report! É ler :D :D :D
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Para mim é... Quartos melhores, acesso sem limites a todos os restaurantes e uma comida espectacular. Sem privileged fica mais restrito ao buffet.
Para mim vale a diferença de preço!

Mas o resumo foi feito no report! É ler :D :D :D
É isto que falam do “privileged”?
Catalonia Playa Maroma, Quarto Privileged Superior
Já pedi na agência orçamento.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Sim é um facto que eu já lá estive há algum tempo, mas as coisas não deve ter mudado muito. E eu fui com privileged, aliás, na altura em Portugal só se vendia o privileged.

Atenção, o Catalonia Playa Maroma é um bom destino, longe de ser mau. Mas o Palladium está, para mim, no patamar superior.
 
Top