Novidades

[Report] Riviera Maya - Catalonia Playa Maroma (25/05-5/06)

Lipe

Membro Conhecido
Gostei do report! Já estive no Mexico e visitei alguns dos sitios que descreves e apesar de ter ficado na Playa del Carmen, também visitei a Playa Maroma. Diz-se que já foi a nº1 do mundo ( ou então é marketing)... o que é certo é que gostei da praia. Na altura, fizemos um passeio de cavalo na praia e selva envolvemente e aproveitei a ocasião para, em cima dos cavalos junto à praia, pedir a minha (na altura) namorada em casamento! São sempre boas recordações!
 

RcrdPrnt

Membro
Boa Tarde,

Filipe Alexandre, vou agora dia 14 para o mesmo hotel, também comprei a viagem pelo juan,(5 estrelas, por enquanto).
Tenho umas questões que me podias ajudar:

Também eras cliente privileged? Também já mandei mail ao hotel a desejar a ficar no edifício 6 no 2ª andar, na qual já responderam que neste momento não sabiam, mas que iam dar a informação á recepção.

O hotel tem a tomadas europeias, ou tenho de levar adaptador??

Também vou pela Alestral ao parque Xcaret, pelas imagens viste também espectáculo nocturno, como é em relação ao jantar? Teem tempo de vir comer ao hotel, ou teremos de o pagar lá, e quanto foi e em que moeda?Pois pela Alestral temos direito só ao almoço e bebidas né?
Já agora lembras-te as horas que te foram buscar ao hotel e depois a chegada ao hotel??

Obrigado(Estou ansioso, visto ser a 1ª vez nas caraíbas, e não sei como funciona nada mesmo).
 
Será que me podem ajudar...

Qual o meio de transporte que usaram para ir a Playa del carmen?
Levaram toalhas de praia para o méxico? eles no hotel fornecem, mas quando saiem para excursões, levam toalhas do hotel?

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para ir dos hoteis para Playa del Carmen, apanha um colectivo ou taxi.
Colectivo são umas vans que se apanha na estrada principal e é muito barato.
Os resort's fornecem toalhas, e pode levar para as excursões, não pode é perde-las.
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha, o México deixa-me sempre saudades, pela comida, a história, as suas gentes e as belas praias :)
 
Boas. Como não recebi notificações no mail, não sabia que existiam novas respostas.

No meu quarto, edifício 5, não existiam fichas europeias, só as mexicanas/ americanas. É necessário adaptador.

No meu caso, levei um transformador.
 

Ana Sofia

Membro Novo
Bom Report Filipe :) foi quase um regresso ao México.

Em relação ao Espinoza estamos de acordo (muito a despachar), as excursões valeram pela beleza indiscútivel do que visitámos e pela companhia:). As fotos estão muitos boas.

Beijinhos para ti e para a Maria,

Ana e Diogo.
 
Olá Ana!

Espero que esteja tudo bem convosco. Ainda bem que gostaram do report, significa que não fugi muito a realidade :D

Olá Célia.
Quando nos lá estivemos, tinha bastantes algas.
A tendência foi diminuir conforme os dias iam passando, sendo que de manhã era a melhor altura para andar no mar.
Pensava que ia ficar bom depois de sairmos de lá, mas afinal depois ainda piorou.
 
Top