Novidades

[Report] Riu Palace Royal Garden Djerba Junho 2014

edziga

Membro Ativo
E aqui vai o relato da minha aventura pela Tunisia, este é o primeiro report que faço, desculpem qualquer coisinha :rolleyes:


Vou só falar do hotel, optamos por não fazer excursões para não encarecer as férias e não era prioridade devido aos relatos que tinha lido

O Hotel:

O hotel em si é excelente, uma entrada enorme, espaços comuns agradáveis, o quarto espaçoso com mini - bar ( sem alcool ) , buffet agradavel, uma bela piscina ( é enorme ), jardins sempre arranjados e uma boa praia, tem tambem ginasio, jacuzzi, etc.

Serviços do hotel:

E aqui começa a aventura , chegamos ao hotel as 4.30 da matina devida às trocas e baldrocas dos voos que toda a gente já sabe, nem uma bolachinha pra comer, e como ja estava tudo fechado no que toca a comida só comemos ao pequeno almoço, nem uma bebida , nada.

Pronto começa mal mas vai melhorar pensei eu, check in feito por um rapaz pouco talhado para estas coisas, que nos deixou ficar pra traz mais outro casal, quando estavamos só nós ele disse que naquela noite tinhamos que partilhar um quarto os dois casais , nem queria acreditar...

Depois da recusa de todos ele arranjou um quarto pra cada um em dois minutos, sinceramente não percebi. Eram 5 da manha quando me estiquei na cama.

Basicamente os horários pra comer eram:

- pequeno almoço - 7.30 até 10 - basicamente o normal, cereais, pão (algo duro, condutos, english breakfast, omoletes ( a espanhola é deliciosa comi todos os dias ) saladas, bolos perfeitamente aceitavel)

- Almoço 13 até 15, depois passou 12.30 até 14.30 - não tinha muita variedade mas dava bem, eles não têem porco, comida pra mim muito condimentada e picante, mas são gostos, tinha coisas muito boas a comida era boa em geral

-Lanche até as 17 - Crepes e bolos de fatia

- Jantar 18.30 ate 20 ou 20.30 até 22 ( tem que se escolher ) - mais variedade que no almoço comida boa sem problemas

Serviço nas mesas algo confuso, os empregados não percebem mais que frances ( não todos claro ) por algumas vezes deixavam cair copos das bandejas, etc, uma vez fui-me sentar e tive que afastar um copo partido do chão mas ok

Temáticos não fui por causa de outra confusão nas marcações

A limpeza do quarto no primeiro dia até deu vontade de rir mas foi só no primeiro dia nos outros tudo impecavel

Quarto:

Depois da confusão toda ficamos com um quarto duplo impecavel tem tudo o que se pode pedir de um 5 estrelas, o cofre está incluido.

Praia e Piscina:

Piscina grande e agradável , a praia é ventosa e a 5 min + ou - do edificio central, a água quando aquece é deliciosa, tem as conhecidas algas e alguma pedrinha no inicio da agua, está apoiada por um bar que só tem agua, sumos e cafe :thumbdown:


Só um aparte, os serviços melhoraram muito ao longo da semana devido à chegada dos "chefões" espanhois da Riu que foram pra controlar as coisas aliás tive o prazer de conhecer o Fernando que está designado para aquela área onde mostrei o meu desagrado, ele agradeceu imenso a nossa sinceridade e claro pediu desculpas pelos sucedidos e foi impecavel, ofereceu-nos um late check out e um belo chardonnay branco no jantar, no fim ainda teve a amabilidade de se vir despedir de nós, graças a ele tivemos várias melhorias na nossa estadia

Alguma coisa perguntem.

algumas fotos:

ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3158_zpsa6643953.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3156_zps963dd557.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3150_zps9c032552.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3148_zps48fffffe.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3147_zps94469c17.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3145_zps696784bc.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3138_zps058c213d.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3132_zps4fefb1de.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3120_zps05eeaf09.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3118_zps38cc7117.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3103_zps54d2a116.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3094_zpsee174bcc.jpg


ai1292.photobucket.com_albums_b570_edziga_CIMG3089_zpsab003317.jpg
 
Última edição por um moderador:

LaMart

Membro
Os espaços até que são agradáveis, não obstante a inqualificável situação inicial.

Obrigado pelo report.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha Edziga! Só foi pena aquela situação desagradável de quererem que vocês partilhassem quarto com outro casal :thumbdown: isso é inadmissível, pois quando compraram, foi um quarto duplo.
 

NJBC

Membro Ativo
Obrigado

É bom saber estas situações. Pois da cadeia RIU sempre gostei de estar e nunca tive problemas, mas na Tunisia não estive na cadeia RIU.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Obrigado pelo report Edziga, vou domingo para este hotel e espero que corra tudo pelo melhor, depois faço um report.

Ajuda aqui numas duvidas sff,

Onde trocamos o dinheiro? Existe loja no Hotel para comprar umas lembranças e uns imans? Este tipo de coisas são caras? E por fim sabes quais os passeios que eles fazem lá no hotel e os preços ?

Desculpa lá as perguntas
 
Joao pt disse:
Obrigado pelo report Edziga, vou domingo para este hotel e espero que corra tudo pelo melhor, depois faço um report.

Ajuda aqui numas duvidas sff,

Onde trocamos o dinheiro? Existe loja no Hotel para comprar umas lembranças e uns imans? Este tipo de coisas são caras? E por fim sabes quais os passeios que eles fazem lá no hotel e os preços ?

Desculpa lá as perguntas
Então joão ja tens tudo pronto?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Raquel Rodrigues disse:
Então joão ja tens tudo pronto?
Achas :no:

Ando a ver se consigo só levar as 2 malas grandes, mas com fraldas, toalhetes, fruta etc não está facil ( as vossas malas, "mulheres" são sempre pequenas)

Ainda tenho de ir comprar um carrinho ao continente e tratar de arranjar uns brinquedos para a entreter no avião, vai ser a parte mais difícil, a minha filha sentada 30 minutos não é fácil loll.

Uma coisa que não sabia era que tinha de levar o cartão cidadão da minha filha para provar que é mesmo minha. Pensava que o passaporte tinha isso.

E vocês está tudo pronto?
 
Joao pt disse:
Achas :no:

Ando a ver se consigo só levar as 2 malas grandes, mas com fraldas, toalhetes, fruta etc não está facil ( as vossas malas, "mulheres" são sempre pequenas)

Ainda tenho de ir comprar um carrinho ao continente e tratar de arranjar uns brinquedos para a entreter no avião, vai ser a parte mais difícil, a minha filha sentada 30 minutos não é fácil loll.

Uma coisa que não sabia era que tinha de levar o cartão cidadão da minha filha para provar que é mesmo minha. Pensava que o passaporte tinha isso.

E vocês está tudo pronto?
lol... tamos igual a ti...
vais fazer o voo a noite?
se for assim ela talvez durma:)
 

edziga

Membro Ativo
Joao pt disse:
Obrigado pelo report Edziga, vou domingo para este hotel e espero que corra tudo pelo melhor, depois faço um report.

Ajuda aqui numas duvidas sff,

Onde trocamos o dinheiro? Existe loja no Hotel para comprar umas lembranças e uns imans? Este tipo de coisas são caras? E por fim sabes quais os passeios que eles fazem lá no hotel e os preços ?

Desculpa lá as perguntas
Cambio na receção do hotel, tem lá lojinhas de bugigangas e tens sempre os vendedores da praia e nao é caro

Os passeios nao sei bem porque nao fiz nenhum um casal sei que fez a medina e o barco dos piratas e acho que pagaram 90 euros
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,


Obrigado pela partilha :)

Também cheguei ontem desse hotel e fiquei bastante agradado com o mesmo.

Em tempo útil irei disponibilizar um report sobre o hotel e também da excursão feita à volta da ilha.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá
Obrigado pela partilha, já estive em Djerba há alguns anitos, ia para dizer que o hotel era o mesmo (antes de ver o nome), é parecidissimo com o Hasdrubal thallassa, onde estive :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha :)

Não tenho nada contra a cadeira RIU, mas parece-me tudo demasiado 'igual', mas só posso confirmar ou desmentir quando for para um deles, o que não será este ano :p

Boas viagens :)
 
Top