Novidades

[Report] Riu Palace Punta Cana_Outubro 2009 (1)

TZAveiro

Membro Novo
Maria Lopes disse:
Ola,

Pela descrição acho que me lembro de me cruzar com um português simpático que nos cumprimentava lol
Concerteza que és a pessoas que estou a pensar, estava sentado, logo nos primeiros bancos do transfer para o Aeroporto.
Ensinamos uma musica ao Bladimir: O MALHÃO! MALHÃO!! Ele diz que está sempre a cantar essa música e se lembra dos portugueses.
Realmente para nós foram uma férias muito divertidas.
Se precisares do endereço de e-mail do Bladimir posso informar.

Até qualquer dia
Maria
Olá Maria

Pois era mesmo eu! Normalmente, quando estou fora da país e quando sei que há portugueses, faço questão de cumprimentar com um sonoro BOM DIA. Para mim é importante sentir a portucalidade, quando se está a milhares de km, como era o caso.

Relativamente ao Malhão, eu assisti a um dos ensaios, pk estava na mesa ao lado, numa noite (penso que foi na noite do Grease...). Já aqui referi que os dominicanos gostam muito dos portugueses (porque interagimos muito com eles) e somos, como dizes e bem, simpáticos.

Um dia estava muito bem deitadinho à sombra da palmeira, quando num dos jogos da manhã ouvi (pasme-se!) o "Mestre de Culinária", do nosso Quim, cantado por alguém da animação (não sei se era o Bladimir (é com B?)). E cantou o refrão todinho....

São estas histórias de férias, que sabem muito bem recordar e partilhar por aqui.

Até à próxima, então

TZ
 

TZAveiro

Membro Novo
pikaxu disse:
ola TZ

excelente report,como ja foi dito.:D

eu vou aproveitar a sua simpatia e perguntar-lhe se é possivel informar me sobre a agencia onde reservou estas ferias na RD e quanto é que foi por pessoa o regime tudo incluido???


Obrigada pela atenção

Filipa
Olá Filipa

O meu processo de reserva foi muito complexo, porque sofreu muitas alterações (devido à baixa sistemática que o preço foi sofrendo). Seria extenuante estar aqui a relatar, porque teve cancelamentos de reservas e negociação à mistura.

No fim, ficou por pessoa, perto dos 750euros/pp. A agência foi a Geotur/Star.

Qualquer info adicional, disponha.

Tz
 

Vluis

Membro
TZAveiro disse:
Olá Filipa

O meu processo de reserva foi muito complexo, porque sofreu muitas alterações (devido à baixa sistemática que o preço foi sofrendo). Seria extenuante estar aqui a relatar, porque teve cancelamentos de reservas e negociação à mistura.

No fim, ficou por pessoa, perto dos 750euros/pp. A agência foi a Geotur/Star.

Qualquer info adicional, disponha.

Tz

Olá António

Bom preço pelo Palace. Pensas dar alguma formação em negociação? :D É q paguei um pouco mais para a minha próxima estadia.:eek:
 

TZAveiro

Membro Novo
ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_9_Praia.jpg

Praia Arena Gorda - Punta Cana

ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_10_Gastronomia.jpg

Gastronomia - Entrada num dos restaurantes temáticos - Steak House


ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_11_IgrejaHiguey.jpg

Excursão a Saona - Passagem por Higuey - Vista da Igreja local

ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_12_PlacanaEstrada.jpg

Toponimia das Estradas Locais

ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_13_PlayaBayahibe.jpg

Playa de Bayahibe - Local onde atracam as lanchas rápidas do Capitan Gringo


ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_14_CantodePlaya_DR.jpg

Isla Saona - A famosa casa do Dr., já aqui referida no Forum


ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_15_CantodePlaya.jpg

Canto de Playa - A natureza como Deus criou (e o homem ainda não mecheu)

ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_16_PeixeBalo.jpg

Peixe Balão (acho eu!) - Há coisas que não vemos todos os dias...

ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_17_Saona_Pescadores.jpg

Saona - Aldeia dos Pescadores

ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_18_MenuemSaona.jpg

Menu em Saona - Lagosta e Salada


ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_19_CantodePlaya_2.jpg

Saona - Canto de Playa


ai760.photobucket.com_albums_xx242_tzaveiro_20_BoaVida.jpg

Bar da Piscina do Riu Palace Punta Cana

E pronto!

Terminei o meu report em termos fotográficos.

Como diria um amigo meu... "Há vidas mais baratas, mas não prestam!"

Um abraço

Tz - Aveiro - Portugal
 

TZAveiro

Membro Novo
Vluis disse:
Olá António

Bom preço pelo Palace. Pensas dar alguma formação em negociação? :D É q paguei um pouco mais para a minha próxima estadia.:D
Olá Luis

Por acaso já sou formador de "Técnicas de Negociação" (lol)

Na questão do preço, a questão central foi o adicionar de um desconto da agência pela reserva antecipada, com o ajustar à última promoção disponível do operador. A negociação foi ao nível da manutenção dos descontos, com os cancelamentos e activações de reservas (a Solplan não aceita tramitações).

Fiquei contente com o resultado obtido porque reservei em Abril o Riu Taino Standard por 860 euros e activei a reserva final no Riu Palace Punta Cana por 750 euros (+-) já incluindo as despesa de cancelamento da reserva, em Setembro.

O segredo foi acompanhar o evoluir dos preços, que este ano, diga-se em abono da verdade, esteve estranhamente generoso para os lados das Caraíbas.

Abraço
 

Vluis

Membro
TZAveiro disse:
Olá Luis

Por acaso já sou formador de "Técnicas de Negociação" (lol)

Na questão do preço, a questão central foi o adicionar de um desconto da agência pela reserva antecipada, com o ajustar à última promoção disponível do operador. A negociação foi ao nível da manutenção dos descontos, com os cancelamentos e activações de reservas (a Solplan não aceita tramitações).

.....
O segredo foi acompanhar o evoluir dos preços, ...
Olá António

Por acaso tb já utilizei a mesma técnica para duas viagens q fiz este ano. Pois confrontei a agencia com o facto de não dever ser penalizado pelo facto de, antecipadamente, reservar uma viagem e depois verificar q perto da sua realização aparecem preços mais baixos. Felizmente os meus argumentos foram atendidos e uma delas foi precisamente à RD. O preço - 2.500 euros - não é comparável com o teu porque são 2 semanas, contudo parece-me q o teu preço é melhor.

Abç

Vluis
 

patty

Membro
ola:
gostei muito do report e também tenho aprendido umas coisas, essa da reserva e depois activar a reserva final é uma grande novidade para mim...
fico contente de ver, que existem outros hoteis para além dos bahia principe, e que alguns superam as expectativas.


patricia
 

vanirica

Membro Novo
Maria Lopes disse:
Ola,

Pela descrição acho que me lembro de me cruzar com um português simpático que nos cumprimentava lol
Concerteza que és a pessoas que estou a pensar, estava sentado, logo nos primeiros bancos do transfer para o Aeroporto.
Ensinamos uma musica ao Bladimir: O MALHÃO! MALHÃO!! Ele diz que está sempre a cantar essa música e se lembra dos portugueses.
Realmente para nós foram uma férias muito divertidas.
Se precisares do endereço de e-mail do Bladimir posso informar.

Até qualquer dia
Maria
Olá Maria eu já deixei um "testamento" sobrea as ferias...Recordo-me desse grupinho...1 homem para tantas mulheres lolol e a cantarem no jacuzzi :DEstou a ver q tens o mail do bladimir. No nosso último dia ele esteve de folga e não pude pedir-lhe... Será que me o podes dar?
 
Top