Novidades

[Report] - Riu Palace Bavaro

Ramiro Costa

Membro Ativo
A minha intenção ao publicar este tópico é, fundamentalmente, ajudar os nossos colegas do Portal das Viagens, que, eventualmente, estejam com dúvidas quanto à escolha do hotel em Punta Cana.

Poderão ter ouvido falar do Hotel Riu Palace Bavaro e ter curiosidade em ver imagens do local e conhecer a experiência de quem esteve hospedado nesse resort recentemente (Agosto 2012).

É com esse fim que deixo aqui estas (modestas) fotografias e a minha total disponibilidade para, neste fórum, prestar todos os esclarecimentos.

Numa apreciação global, tive uma estadia muito agradável neste moderno hotel, possuidor de umas magníficas instalações e de um excelente serviço.

Recomendo vivamente o Hotel Riu Palace Bavaro.




[/URL]












[/URL]
















https://www.portaldasviagens.com/gallery/image/8540-entrada-do-hotel/]
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Desde já gostei muito das suas fotos, e ainda bem que gostou do hotel, numa proxima visita a Rep. Dominicana espero poder ficar alojado nele tem muito bom aspecto,e segundo o que já escreveu uma boa qualidade.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Gostei muito de apreciar as fotos na altura o riu palace também era uma das opções!este foi uma excelente escolha visto ser recente!por norma tento ir sempre para hoteis recentes!boa escolha pelo menos de aparência tem optima!
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
As fotos documentam bem este magnífico hotel recentemente inaugurado (há pouco mais de seis meses).
O mês passado, quando estive no Iberostar, visitei o Riu Palace Bávaro e fiquei bem impressionada com o que vi, mas dificilmente voltarei a Punta Cana. Já chega!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Boa noite,
As fotos documentam bem este magnífico hotel recentemente inaugurado (há pouco mais de seis meses).
O mês passado, quando estive no Iberostar, visitei o Riu Palace Bávaro e fiquei bem impressionada com o que vi, mas dificilmente voltarei a Punta Cana. Já chega!
Passa-se o mesmo comigo. Já estive 5 anos seguidos nas Caraíbas e... já chega!
Vou agora passar os 11 meses que se seguem a pensar qual será o meu próximo destino de férias de verão....
Talvez Antalya... (era para ir este ano, mas a 1 mês da partida já não havia lugares para as minhas datas de agosto).
Tenho ainda muito tempo para me decidir... :)
Haja saúde!
 
  • Gostar
Reações: Nin

Ramiro Costa

Membro Ativo
Olá, em termos de animação nocturna tem alguma discoteca?
Discoteca, propriamente dita, há uma denominada "Pacha" que serve todo o complexo dos hoteis Riu. Pode ver AQUI.

Eu não tenho um gosto particular por esses ambientes, portanto, não experimentei nem tive curiosidade de observar.

No hotel existem os habituais "espetáculos noturnos", depois do jantar, que duram sensivelmente até às 23h.. Depois dessa hora, há sempre um conjunto "ao vivo" que estimula as pessoas para a dança. Mas tudo termina por volta da meia-noite, pois a área destinada para esse efeito (para os espetáculos noturnos) é muito próxima dos blocos onde os clientes da "VIP área" e Sensimar se encontram hospedados, portanto, o "barulho" não pode perpetuar-se pela noite dentro.

Ao dispor!
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou ponderando ficar neste hotel mas tenho algumas duvidas.

Os quartos ficam muito longe da praia? Conheço o complexo dos Riu mas não me recordo da localização deste.

Obrigado
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou ponderando ficar neste hotel mas tenho algumas duvidas.

Os quartos ficam muito longe da praia? Conheço o complexo dos Riu mas não me recordo da localização deste.

Obrigado
Boa tarde. Não, amigo. Este Riu Palace Bavaro situa-se mesmo sobre a praia.
 
Top