Novidades

[Report] Riu Funaná Dezembro

zefa

Membro Novo
Depois de muita indecisão, lá decidimos então ir conhecer a tão famosa ilha do Sal, nestas férias de dezembro. E como nos foi tão util este portal, a fim de tomarmos a decisão, aqui vai o nosso contributo para os mais indecisos.

Ficámos no hotel Riu Funaná/Garopa na semana de 5 a 13 de Dezembro.
Aspectos positivos: Piscinas maravilhosas, uma praia linda de morrer, água completamente transparente, de um azul lindissimo, á temperatura de 25º, o que me surpreendeu, pois o facto de ir em dezembro, não esperava apanhar a água tão quente, algum vento, mas não demasiado, aliás se não fosse aquele ventinho, era insopurtável estar ao sol. No geral um hotel muito, muito giro!!

Aspectos negativos: O quarto foi a verdadeira desilusão: almofada suja, Televisão com o cabo estragado, a porta do quarto assim um bocadinho mal tratada, e pior ainda, o colchão tinha as molas partidas. Não pedi para mudar de quarto, pois sinceramente não estava para me chatear e estava em sintonia com o lema deles: No sress!, mas claro está , no final da semana não pudemos deixar de mostrar o nosso desagrado.
Em relação, á animação no hotel, tambem deixou um pouco a desejar, faziam os espectaculos á noite, alguns até bem giros, mas depois durante o dia, nas piscinas nem uma musiquinha para animar a malta, a não ser na aula de Aquagym, que acontecia por volta do 12:00, e durava mais ou menos tres quartos de hora! O resto do dia: zeritos de musica, quanto mais animação...
Fazem uma beach party, á sexta-feira, á mesma hora do Aquagym, (outra barbaridade), mas que ate foi bem divertida...


Conclusão: Foram umas boas férias, eu não ia á espera de encontrar o que encontrei em outros hotéis nas Caraibas, mas em termos de animação esperava um pouco mais...

Não tenho muita paciencia para fazer reports , no entanto estou á disposição, para qualquer duvida que tenham...

Vou tentar publicar aqui algumas fotos
 
Top