Novidades

[Report] RIU BUENAVISTA****-TENERIFE OUT/2015

Berto Lopes

Membro
Tudo começou em 2013 quando lá estive pela 1ª vez com a minha esposa e constatamos que aquele hotel seria o ideal para ir com família.

Por isso pusemos mãos à obra e…. constituímos família. A nossa pequena.

Compramos a viagem na Logitravel para o início de Outubro, com saída do Porto em regime TI.

Num quarto familiar com vista para a montanha.
Custou cerca de 1200€ para 2 adultos e uma bebé de 15 meses.

O voo começou no Porto cerca das 20.10h e chegou a Tenerife perto das 22.35h. O horário não é nada conveniente. Pois chegamos ao hotel quase a dar 00.00h. e com um bebé ainda custa mais. Mas todos fazemos sacrifícios para gozar umas férias merecidas.

Chegados ao hotel, deram-nos a oportunidade e consolar a barriga antes de fazer o check-in.
O hotel é grande, com 2 boas piscinas + 1 para crianças. Tem ginásio, Spa, 2 restaurantes, 3 bares, parque infantil, muita animação tanto para adultos como para crianças.
O quarto era grande. Com quarto, sala, varanda, frigorifico, cofre e 2 casas de banho.

Como tínhamos a bebé que ainda bebia leite, pedimos um micro-ondas na receção e o pedido foi logo atendido. Assim como o leite que podíamos pedir no bar pacotes de litro, em vez daquele leite esquisito das máquinas, sem qualquer custo ou cara feia. Os funcionários são super prestáveis e muito simpáticos.
Quanto à praia… bem a praia não é nada de especial. São cerca de 30 metros de praia, com muitos pedregulhos à entrada da água e alguma areia preta para ficar estendido ao sol. Já o mar era outra história. Água a 25/26º e muito clarinha. Ainda deu para fazer snorkling e ver um pouco da fauna marinha local.
Os nossos dias começavam cedo com um grande pequeno-almoço. Seguido de uns banhos de sol e de piscina. E a partir das 10 horas não faltavam atividades para fazer o povo mexer: futebol, hidroginástica, polo aquático, passagem de modelitos, demonstração de alguns pratos típicos, e mais algumas que não me recordo. Tinham, também, sempre atividades para os mais novos.
Depois de tanta fome era hora do tacho. Podia-se almoço no restaurante perto da piscina (comidas mais ligeiras) ou no restaurante buffet (mais pratos à escolha e mais completo).
Às 15 horas era hora de BINGOOO.
E o resto da tarde para descontrair na piscina. Ao fim da tarde era hora do banho e depois…jantar.

As refeições tinham sempre vários pratos: carne e peixe grelhados na hora, vários tipos de salada, massas, sopas, muita fruta, bolos e gelados. Para as crianças tinham sempre uma sopa melhor guardada e ao segundo dia já não precisava pedir. Os empregados já conheciam toda a família.
A partir das 21.30 h estava na hora de reservar o lugar para ver o show noturno. Todos os dias era um show diferente e com muita qualidade e interação com o público.
E assim passaram os 7 dias de descontração e descanso. E….Adeus ilha, até um dia.
Boas viagens.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Berto Lopes :)
Belo report e belas férias essas! É bom recordar Tenerife, a praia com a areia mais negra onde já estive!!! :D
Obrigada por mais esta partilha, o hotel aparenta ser muito bom para umas férias descansadas! ;)
 

Berto Lopes

Membro
Sim, a praia não é grande coisa... Mas o hotel, a animação, a simpatia dos funcionários e o clima: recomendo.
Um hotel longe do centro, vocacionado para famílias com crianças.
 
Top