Novidades

[Report] RIU BAMBU - 8 de Novembro 2014

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
punta cana tem uma série de resorts mais fracos, como este, por acaso, o riu na tunísia também vale 0

o top será

Paradisus, palma real e meliã caribe (todos do grupo meliã)
 

FilipeA

Membro Novo
Poia de facto alguns do hoteis já são um pouco antigos.

Mas isto é tudo uma questão de gosto, o que é mau para nos pode ser fantastico para outros. É como tudo.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, realmente é pena as ferias não terem corrido da melhor maneira como esperava, mas realmente não tenho ouvido muitos bons comentarios deste hotel. E a sua excursão com o capitao a Ilha Saona como correu? Espero que para proxima as suas ferias sejam melhores.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
FilipeA disse:
Poia de facto alguns do hoteis já são um pouco antigos.

Mas isto é tudo uma questão de gosto, o que é mau para nos pode ser fantastico para outros. É como tudo.
claro eu vejo por vezes reports a falar maravilhas e eu a saber que tive lá e não gostei, é tudo uma questões de padrões, uns são mais elevados que outros
 

Dsanto

Membro Conhecido
À partida irei este ano para esse hotel... espero não me arrepender.

Eu opto sempre pela cadei RIU, acho que apesar de serem concorrentes de muitas outras até mais conhecidas, conseguiram até hoje, e para mim claro, ser os melhores. Já estive em RIU na Jamaica, Cancun e Bahamas e gostei bastante dos 3. Tenho relatos próximos dos RIU em Cabo Verde, tanto no Sal como na Boavista e toda a gente gosta muito. E depois tenho termos de comparação com Melia e Bahia Príncipe e continuo a preferi-los. Mas claro que poderá chegar ao dia em que me corra mal. Acho que depende muito dos interesses de cada pessoa. O que incomoda a um não incomoda a outro... mas claro é sempre de lamentar quando a semana pela qual esperamos 1 ano inteiro fica aquem das espectativas.
 

AVPrendas

Membro Novo
Vou para esse hotel em Outubro e mediante vários relatos que já vi, espero que o meu não corra assim. É inadmissível haver tais desleixos e falta de higiene e ainda por cima sem resolução a quem a compete! É que pagar esses €s todos e partir assim desiludido é muito decepcionante.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu quando estive nesse hotel, não tive razão de queixa. ;)
Não pode ser muito exigente porque não é um hotel super luxuoso, visto ser um dos hotéis de categoria inferior do grupo naquela praia. Mas eu quando lá estive gostei muito, fiquei muito agradada.
Na minha opinião se correr como a mim, irá ter de certeza ter umas excelentes férias.
 
Top