Novidades

[Report] Rio de Janeiro e Búzios: Fevereiro 2018

J75Marquês

Membro Novo
Olá Yara,
Antes de mais muito obrigado pela partilha que já foi muito útil.
Vou ao Rio na última semana de Novembro e para além de já teres publicado quase tudo, pergunto ainda assim por dicas...
Vamos ficar 10 dias em Copacabana mas queria ir a búzios ou Angra dos Reis, vou com APA pelo qual pergunto por dicas de restaurantes.
Pondero também ficar uma noite em búzio dicas de pousadas... Dicas de passeios em búzios?
Locomoção sempre com uber?
... e outras mais que achares importantes.
Muito obrigado
José
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Olá Yara,
Antes de mais muito obrigado pela partilha que já foi muito útil.
Vou ao Rio na última semana de Novembro e para além de já teres publicado quase tudo, pergunto ainda assim por dicas...
Vamos ficar 10 dias em Copacabana mas queria ir a búzios ou Angra dos Reis, vou com APA pelo qual pergunto por dicas de restaurantes.
Pondero também ficar uma noite em búzio dicas de pousadas... Dicas de passeios em búzios?
Locomoção sempre com uber?
... e outras mais que achares importantes.
Muito obrigado
José
Em Búzios fiquei na Pousada Águas Claras e recomendo vivamente...
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara,
Antes de mais muito obrigado pela partilha que já foi muito útil.
Vou ao Rio na última semana de Novembro e para além de já teres publicado quase tudo, pergunto ainda assim por dicas...
Vamos ficar 10 dias em Copacabana mas queria ir a búzios ou Angra dos Reis, vou com APA pelo qual pergunto por dicas de restaurantes.
Pondero também ficar uma noite em búzio dicas de pousadas... Dicas de passeios em búzios?
Locomoção sempre com uber?
... e outras mais que achares importantes.
Muito obrigado
José
Olá, @J75Marquês
Dicas de restaurantes não posso ajudar muito porque eu via as ementas, entrava e fazia as refeições, nem prestava muito atenção nos nomes.
O passeio de Angra dos Reis fiz a partir do Rio de Janeiro, comprei a uma agência.
Em Búzios eu queria ficar na Pousada Santa Fé mas já não arranjei vaga então fiquei na Pousada Pôr do Sol.
A Pousada está bem localizada, é central, os quartos são mais simples mas as pessoas são simpáticas e o pequeno-almoço é bom.
Em Búzios fiz o passeio para conhecer, nem sei como se chama que é naqueles camiõezinhos coloridos.
E comprei o passeio a Cabo Frio e Arraial do Cabo, que eu queria muito ir.


No Rio locomoção sempre com Uber.
Não usei táxi.

Qualquer coisa, pergunta. ;)
 

Ni Mendes

Membro Novo
Boa noite. Estou a tentar organizar uma viagem para o rio e possivelmente também Búzios. Pode me dizer mais ao menos o valor que pagou na agência? Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite. Estou a tentar organizar uma viagem para o rio e possivelmente também Búzios. Pode me dizer mais ao menos o valor que pagou na agência? Obrigada
Era época alta (Carnaval) e os voos TAP estavam a 1000€/pessoa so Lisboa/Rio/Lisboa e só com bagagem de mão (pq o Discount agora só inclui mala de mão)...
Quando vi o pacote achei bom preço.
Foi cerca de 1200€/pessoa mas só com o pacote base de voos Porto/Lisboa + Lisboa/ Rio de Janeiro ida e volta, 7 noites no hotel Vila Gale em APA, transferes e seguro de viagens.
O transporte para Búzios ida e volta e a estadia em Búzios paguei à parte assim como a última noite no Rio de Janeiro.

O Rio é uma cidade linda!

Se precisar de mais alguma coisa, disponha.
 

Ni Mendes

Membro Novo
Já ajudou bastante. Neste momento os preços andam a volta disso. Não há muitos pacotes. Mas mesmo assim como é um destino que queremos conhecer vamos para o Rio. E em princípio também para Búzios, ainda estamos a ver Angra.... Mas estamos mais inclinados para Búzios. Só me falta definir os hotéis. Mais uma vez obrigada.
 

yara

Membro Conhecido
Já ajudou bastante. Neste momento os preços andam a volta disso. Não há muitos pacotes. Mas mesmo assim como é um destino que queremos conhecer vamos para o Rio. E em princípio também para Búzios, ainda estamos a ver Angra.... Mas estamos mais inclinados para Búzios. Só me falta definir os hotéis. Mais uma vez obrigada.
Curiosidade, @Ni Mendes... neste momento os preços andam á volta do que eu disse? 1200€/pessoa?
Para ir em que altura?
Preço de agência ou construído por si?

Eu gostei mais de Búzios que de Angra mas a ida para a Búzios, as 4 noites em Búzios e a volta de Búzios, não estão incluídas nos 1200€/pessoa.
 

Ni Mendes

Membro Novo
Vamos em Novembro.... Mas a agência está a contratar não é pacote. Era só para perceber se não era uma exagero o preço.
 
Tenho andado de olho nos voos Porto - Rio de Janeiro, gostava muito de la ir em Outubro, mas os voos estao bastante caros, na Tap rondam os 900 euros por pessoa. Alguma dica de como conseguir um bom preço?
 

Ni Mendes

Membro Novo
Realmente o preço dos voos estão muito altos acho que o facto de ser novembro ajudou alterei as datas para meio de novembro porque no início em pouco tempo aumentaram muito. Não vou pela Tap vou pela Lutftansa. Tem escalas é mais chato mas para poupar vai ter que ser. A Ibéria também tem uns preços aceitáveis. A agência que contratei e que fez a procura do voo hotel e assim. Os hotéis ainda não decidi. São 4 estrelas mas há muito melhores. Tudo depende da carteira.
 

yara

Membro Conhecido
Tenho andado de olho nos voos Porto - Rio de Janeiro, gostava muito de la ir em Outubro, mas os voos estao bastante caros, na Tap rondam os 900 euros por pessoa. Alguma dica de como conseguir um bom preço?
Pois... geralmente na TAP estão sempre a 900/1000€ por pessoa.
Em 2018 quando fui ao Carnaval no Rio só os voos Lisboa/Rio e Rio/Lisboa na classe discount (só com mala de cabine) estavam a 1050€/pessoa.
Por isso quando vi a promoção a 1200€ com a ligação Porto/Lisboa e Lisboa/Porto, 7 noites de hotel em APA, transferes e seguros, sendo Carnaval, nem hesitei, marquei logo, e depois marquei as outras coisas (estadia em Búzios) à parte...

Realmente o preço dos voos estão muito altos acho que o facto de ser novembro ajudou alterei as datas para meio de novembro porque no início em pouco tempo aumentaram muito. Não vou pela Tap vou pela Lutftansa. Tem escalas é mais chato mas para poupar vai ter que ser. A Ibéria também tem uns preços aceitáveis. A agência que contratei e que fez a procura do voo hotel e assim. Os hotéis ainda não decidi. São 4 estrelas mas há muito melhores. Tudo depende da carteira.
Ahhh... os 1300€/pessoa são com escalas...
Posso saber o que inclui este valor?
 
Top