Novidades

[Report] Report - Tailândia 10/06 a 27/06

emar

Membro Ativo
Olá! Há mesmo por trás do hotel uma pequena vila com alguns restaurantes bastantes acessiveís, no entanto tens de pagar em dinheiro, pois não há multibancos, por isso vai prevenido.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite Emar

Eu vou ficar cinco noites no Hotel Evason Phuket & Bon Island e tu vais ser a minha salvação :).
Escolhi este hotel por varios motivos: Por ser cinco estrelas, por ter um dos melhores spas do mundo, por causa daquela piscina infinity que me parece brutal :) e por ter uma praia, que me parece excelente, numa ilha privada do proprio hotel.
Ao que parece pelo que dizes não ficas-te muito satisfeita com os quartos. Em relação a isso só me posso safar com um upgrade. Sabes os preços dos upgrades?
Tenho mais algumas dúvidas. Eu vou em pensão completa, o restaurante da ilha está incuido na pensão completa? E qual dos outros posso usar em p.c. todos ou só um? E também gostava de saber se as bebidas são muito caras?
Outra dúvida que tenho é, se eu quiser ir até ao centro de Phuket ou Patong, temos shuttle buses disponivéis no hotel, sabes me dizer o custo dos mesmos?
Só mais uma pequena dúvida, as excursões apartir de Phuket compras-te alguma? Se sim, foi no hotel ou fora?
Peço desculpa e Obrigado :).

Boas viagens
Vasco Figueiredo
 

emar

Membro Ativo
Boa noite Emar

Eu vou ficar cinco noites no Hotel Evason Phuket & Bon Island e tu vais ser a minha salvação :).
Escolhi este hotel por varios motivos: Por ser cinco estrelas, por ter um dos melhores spas do mundo, por causa daquela piscina infinity que me parece brutal :) e por ter uma praia, que me parece excelente, numa ilha privada do proprio hotel.
Ao que parece pelo que dizes não ficas-te muito satisfeita com os quartos. Em relação a isso só me posso safar com um upgrade. Sabes os preços dos upgrades?
Tenho mais algumas dúvidas. Eu vou em pensão completa, o restaurante da ilha está incuido na pensão completa? E qual dos outros posso usar em p.c. todos ou só um? E também gostava de saber se as bebidas são muito caras?
Outra dúvida que tenho é, se eu quiser ir até ao centro de Phuket ou Patong, temos shuttle buses disponivéis no hotel, sabes me dizer o custo dos mesmos?
Só mais uma pequena dúvida, as excursões apartir de Phuket compras-te alguma? Se sim, foi no hotel ou fora?
Peço desculpa e Obrigado :).

Boas viagens
Vasco Figueiredo
Olá!

Na verdade não fiquei satisfeita com os quartos standard, mas quanto aos upgrades não sei os valores. Foi comigo um casal que enviou um email antes a dizer que iam em lua de mel e que estavam com um orçamento limitado e eles fizeram um bom preço, mas já não me lembro do valor. Por isso tenta fazer um choradinho, pode ser que cole. Tudo depende da altura em que vás. Como fomos em Junho e lá já é considerada época baixa, penso que eles facilitaram por isso. Quanto à pensão completa não te posso ajudar, pois fomos com pequeno almoço e fizemos as refeições lá. Posso dizer-te que é tudo muto caro, embora haja umas happy hours no bar da piscina infinity, em que pedindo 2 bebidas, apenas pagas uma. Eu não fiz excursões lá. Fomos um dia a Patpong com um taxista que foi marcado pela mordomo dos meus amigos e com um preço razoável. Quanto ao SPA as massagens são caríssimas e eu não fiz lá nenhuma. A mordomo também nos arranjou um SPA no exterior com transporte incluído que ficou por um terço do preço do hotel. Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres. Ah, e leva um bom repelente, porque por lá os mosquitos são mais do que as mães :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Emar

Antes de mais obrigado pela paciência para responder a tantas perguntas.
Vou fazer um choradinho que até lágrimas vão cair :). Chego ao hotel no dia 27 de julho, espero que não seja muito o upgrade.
Sabes o preço dos shuttle buses que se apanham no hotel?
Em quanto é que te ficaram mais ou menos as bebidas? Como pagas-te também as refeições, deve ser complicado dizeres um valor só para as bebidas, mas assim por alto sabes me dizer?

Cumprimentos
 

emar

Membro Ativo
Ola Emar

Antes de mais obrigado pela paciência para responder a tantas perguntas.
Vou fazer um choradinho que até lágrimas vão cair :). Chego ao hotel no dia 27 de julho, espero que não seja muito o upgrade.
Sabes o preço dos shuttle buses que se apanham no hotel?
Em quanto é que te ficaram mais ou menos as bebidas? Como pagas-te também as refeições, deve ser complicado dizeres um valor só para as bebidas, mas assim por alto sabes me dizer?

Cumprimentos
Não tens de agradecer! Este portal serve mesmo para nos ajudarmos uns aos outros. Não sei o preço, pois apenas fiz uma viagem a Patpong, como te disse e fomos numa carrinha, pois eramos 6. As bebidas penso que rondavam os 3 euros. O que podes fazer e se tiveres paciência para isso é sair a pé do hotel e fora do mesmo há um supermercado, onde podes comprar bebidas a um preço bem mais baixo. Mas como vais com pensão completa, não hás-de pagar nenhuma fortuna. O mini bar tem água que é gratuíta, mas é água que eles filtram e eu pessoalmente não gostei. A de marca tinhas de pagar, mas se fizeres upgrade, penso que tens direito às bebidas do mini bar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Emar

Pois, imagino o sabor, não devia valer mesmo nada! É uma boa hipotese ir às compras a esse supermercado, sede é que não posso passar :).
Obrigado mais uma vez :).


Boas viagens
 
Última edição por um moderador:

Rui Soares

Membro
Tenho viagem marcada para a Tailândia e eu e a minha esposa marcamos tudo separadamente, não vamos por agência. A minha dúvida é como chegar do cais em Phi Phi até ao hotel, o phi phi island village resort, pode ajudar??
 
Top