Novidades

[Report] Report Barceló Fuerteventura

nin@

Membro Novo
Um destino ao qual não voltaria:)

Não me acrescentou nada de especial.... :)

O nosso Algarve é bem mais bonito e rico!

No entanto não tenho nada a apontar do hotel. Serviço impecável, desde a higiene à comida.

No exterior do hotel existem muitas lojas e um comboio que nos leva a percorrer a zona.

A temperatura da água é igual à do Algarve, eu fui em Agosto a Fuerteventura.

Pagava.se e bem por um chapeu na praia...inadmissível para quem viaja em TI...MAS PRONTO... Durante a minha estadia esteve sempre muito vento, mas julgo ser característica do lugar.

A praia do hotel tinha algumas pedras à entrada do mar, o causava algum desconforto (mas algo que não se ultrapasse) :)

O que mais gostei nesta minha visita foi o passeio de um dia a Praia Papagayo em Lanzarote e a visita (à pressa) à Isla de Lobos...isso sim vale a pena na minha opinião.

O barco tem visão sub.aquatica, dá para ver os peixinhos.

É linda...agua quentinha...pena ter lá estado pouco tempo( o barco não esperava...) lol

O passeio de barco a Lanzarote também é bonito...come.se é mal :)

Em suma...gostei, mas não voltaria. As ilhas baleares são mais bonitas na minha opinião.


Algumas fotos do hotel e Isla de Lobos ( lindíssima)








 
Última edição por um moderador:

inesaldeia

Membro Conhecido
Nin@,

Nunca fui, mas é precisamente a ideia que tenho. Nesse sentido, só numa grande oportunidade é que faria o destino. contudo tenho muita curiosidade pela ilha vizinha, Lanzarote, pelo parque natural de Timanfaya e toda a beleza natural exótica que pussui.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
obrigado pela tua opinião, este ano estava.me a virar para as canarias mas com a tua opinião vou.me voltar de novo para o Algarve, conheço as baleares e se tu dizes que as canarias é inferior!;)
 

nin@

Membro Novo
inesaldeia disse:
Nin@,

Nunca fui, mas é precisamente a ideia que tenho. Nesse sentido, só numa grande oportunidade é que faria o destino. contudo tenho muita curiosidade pela ilha vizinha, Lanzarote, pelo parque natural de Timanfaya e toda a beleza natural exótica que pussui.
Bom dia

Concordo consigo, talvez Lanzarote seja mais interessante. Apenas estive na Praia Papagayo.
 

nin@

Membro Novo
ZoltanPluto disse:
obrigado pela tua opinião, este ano estava.me a virar para as canarias mas com a tua opinião vou.me voltar de novo para o Algarve, conheço as baleares e se tu dizes que as canarias é inferior! ;)
Bom dia

Isto é apenas a minha opinião. é um destino ao qual não voltaria pois não me acrescentou nada. No entanto, há gostos e gostos :)

Se estava a pensar ir...quem sabe terá uma opinião diferente da minha! Talvez Lanzarote seja mais interessante.

As baleares são as baleares :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá nin@,

Obrigado pela partilha :)

Quanto ao não voltar, há que pensar que pelo menos é mais uma experiência e um novo local no nosso passaporte. Nem todos os locais são para regressar, alguns só mesmo para conhecer e desfrutar :)

 

nin@

Membro Novo
Tiquiss disse:
Olá nin@,

Obrigado pela partilha :)

Quanto ao não voltar, há que pensar que pelo menos é mais uma experiência e um novo local no nosso passaporte. Nem todos os locais são para regressar, alguns só mesmo para conhecer e desfrutar :)
Bom dia


É exactamente o que penso! Esta visto e pronto :)

Cumprimentos
 

tania p.

Membro Ativo
De facto, há gostos para tudo...
Eu estive em fuerteventura ano passado e encontrei uma tranquilidade e sossego que nunca encontraria no Algarve em Agosto, onde temos meio metro quadrado de areia na praia para nos tentarmos esticar. Além disso, fiquei num excelente hotel - iberostar - o qual ficou muito mais barato do que qualquer hotel de qualidade semelhante no Algarve. Estava grávida de três meses e encontrei um local que correspondeu ao que eu procurava: sol, tempo excelente, descanso e comodidade. E o facto de ficar a apenas duas horas de voo do porto é uma mais valia. Claro que se queremos algo rico em termos culturais e históricos, não é fuerteventura certamente que devemos procurar. Não há nada como escolher o destino de férias de acordo com o que se pretende...
 
Top