Novidades

[Report] República Dominicana - Bávaro 2015

JPRibeiro

Membro Ativo
Parece que as algas estão de regresso, espero que corra tudo bem...
N Ã O :(:(:( não pode ser :(:(:( foi horrível em 2015, eles (funcionários pagos pelo resort) bem que se esforçavam para limpar, mas aquilo é uma praga, lembro-me que começavam a trabalhar +/- 4 da manhã, mas era tanta a quantidade que... era uma luta desigual, mas quem manda é a natureza :(
Se assim for vou ter de fazer um acordo com o capitão Gringo e fazer mais idas à Ilha Saona, porque eu quero praia, praia sem algas duras e algumas "picantes" é que são mesmo desconfortantes :mad:
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
Eu só tenho a dizer bem, simpáticos, brincalhões, no início perguntavam "Portugal"? E à resposta afirmativa até brincavam "Sardinhas e Bacalhau", grávidas quase fim de gestação a servir às mesas e nem sequer ajuda podiam ter nem uma gorjeta à vista podiam receber....bastava levantar o braço e os empregados do buffet começavam a dizer binho binho binho lol
lolo saudades da RD, a nós tb perguntavam Portugal? Batatas e Bacalhau;)))muitas saudades
Excelente report ;))
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Já passei umas semanas bem boas nesse hotel.
Saudades da Ilha :p, vejo que continua muito semelhante a quando lá estive.
Boas viagens ;)
 

H&C Santos

Membro Ativo
N Ã O :(:(:( não pode ser :(:(:( foi horrível em 2015, eles (funcionários pagos pelo resort) bem que se esforçavam para limpar, mas aquilo é uma praga, lembro-me que começavam a trabalhar +/- 4 da manhã, mas era tanta a quantidade que... era uma luta desigual, mas quem manda é a natureza :(
Se assim for vou ter de fazer um acordo com o capitão Gringo e fazer mais idas à Ilha Saona, porque eu quero praia, praia sem algas duras e algumas "picantes" é que são mesmo desconfortantes :mad:
Para quem tem Instagram, é só fazer pesquisa #bavarobeach e dá para cuscar as fotos públicas que o pessoal vai postando e nestes dias tenho visto algumas fotos e vídeos com as ditas :mad:
 

loveparis

Membro
Excelente!!!!
Estive neste hotel em 2000 (lua de mel) e ADOREI. Este ano vou voltar a Punta Cana, mas com os meus filhotes e o hotel é outro.
 

Nessapat

Membro Novo
Boa tarde.
Vou daqui a duas semanas para o Bávaro Bahia Príncipe. Obrigada pelo post!
Quanto fica a visita à ilha (mais ou menos)? Há mais alguma coisa que recomendem fazer...? Já fiz mergulho em Cabo Verde e adorei. Em Punta Cana creio que será mais snorkeling, ou estou enganada? Se tiverem algum contacto também agradecia.
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Boa tarde.
Vou daqui a duas semanas para o Bávaro Bahia Príncipe. Obrigada pelo post!
Quanto fica a visita à ilha (mais ou menos)? Há mais alguma coisa que recomendem fazer...? Já fiz mergulho em Cabo Verde e adorei. Em Punta Cana creio que será mais snorkeling, ou estou enganada? Se tiverem algum contacto também agradecia.
Bom dia :)
Pode consultar tudo aqui: Excursões fora do Operador
Eu também vou no final do Mês e vou fazer (novamente) uma excursão à ilha Saona (que recomendo) também faz Snorkeling e nesses operadores também deve encontrar opções de mergulho!
Esperamos, no regresso o report :D
Boa viagem!
 
Top