Novidades

[Report]-República Dominicana 2016 Hotel BP

Viajante S

Membro Ativo
Como este report está muito atrasado não me lembro de grande parte dos preparativos.

Ficámos instalados no Gran Bahia Príncipe Bavaro no início de Dezembro de 2016. O complexo era composto por vários hotéis (5), e podíamos circular nos vários comboios para percorrer o complexo. O comboio passava frequentemente . Levámos a nossa filha de 3 quase 4 anos que pagou um valor irrisório pela viagem. O quarto era normal, tinha duas camas, a varanda com vista para a piscina, e a casa de banho.

Item de media de exibição 80032
Havia imensas piscinas, ao pé do nosso quarto tínhamos 2, e algumas têm zonas mais baixas para crianças.

Item de media de exibição 80032
 

Viajante S

Membro Ativo
Para mim o ponto alto do Hotel é o buffet que fica na praia mesmo com vista para o mar e o parque aquático para crianças no Bahia Príncipe Turquesa, embora a minha filha não tenha aproveitado muito o parque por ter medo de andar nos escorregas.

Item de media de exibição 80036 Item de media de exibição 80036
 

Viajante S

Membro Ativo
O complexo é enorme, acho que não vi tudo, só no ultimo dia descobri o ginásio!!!! Em termos de animação achei fraco, especialmente no que diz respeito às aulas típicas de ginástica e de dança.

Ficam as fotos para ilustrar estas férias……

 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais vale tarde do que nunca ;)
Nesta altura do ano é sempre bom ver fotos de locais quentinhos, e nada como um report da "Ilha" para matar saudades e aquecer a alma. :)
Boas viagens ;)
 
Top