Novidades

[Report] RD - Fotos 4/4 Los Haitisis parque nac. samaná

jfreitas

Membro Conhecido
RD - Fotos 4/4 Los Haitisis parque nac. samaná

A equipa de Moderação informa que as fotos foram removidas pelo membro.
As nossas desculpas...


Parque nacional de Los Haitisis. Com uma área maritima e outra terrestre este parque nacional é também reserva da biosfera.. A parte terreste é atravessada pela nova auto-estrada que liga Santo Domingo a El Catey (aeroporto). A parte maritima com uma beleza excepcional é acedida de barco. Grutas com pinturas Tainas pré-colombianas, muitas aves e formações geológicas de uma enorme beleza. Para além do Vale de Viñales em Cuba, Só no sudoeste asiático é possivel ver formações idênticas (vietname, thailandia por exemplo). A Soltour organiza excursões a partir dos hoteis. Eventualmente haverá excursões organizadas com operadores em Samaná. Sem dúvida alguma, merece ser visitado.
 

Bee

Membro Conhecido
Agora não vou ser repetitiva. Depois de ver as fotos estou :p:p:p....

Essa mania de roubar as fotos dos outros para fazer report's tem de acabar... Não bastasse roubares as fotos das Maldivas à tua vizinha, não sei como conseguiste entrar em minha casa e roubar as minhas fotos do Haitisis.

Não se faz!!!

Pronto tenho dito... e agora vou ali pró canto chorar com saudades de Samaná :p
 

Sunset

Inativo
:p:p:D

Fui a minha última viagem e foi tão bom ... :p
Fabuloso Freitas... continua;)
Tens tanto para nos mostrar;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Debora_F disse:
...Essa mania de roubar as fotos dos outros para fazer report's tem de acabar... Não bastasse roubares as fotos das Maldivas à tua vizinha, não sei como conseguiste entrar em minha casa e roubar as minhas fotos do Haitisis....

.
Hahaha.. e o colibri?? as nódoas negras com que fiquei a tirar a foto?? vais dizer que foi a saltar da varanda não??:p:p:devil::p
 

Bee

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Hahaha.. e o colibri?? as nódoas negras com que fiquei a tirar a foto?? vais dizer que foi a saltar da varanda não??:p:devil::p:D
A do colibri não é minha, admito, mas que a roubaste não me admiro...

As nodoas negras foi a saltar a varanda??? ainda confessas que entraste pela varanda... Não entendo como ninguem viu....

ESPERA!!! Há dias o meu sogro mandou-me uma sms a dizer que me estavam a roubar os tapetes que tinha na varanda. ERAS TÚ????:p
Agora entendo: os tapetes foi só para disfarçar... o que tu querias eram as fotos...:p
 

Asae

Membro Conhecido
Bem!!! Já vi bichos...

O que não entendo é como é que ninguém reconhece os meus desenhos como arte visto eles serem iguais aos que mostras-te!?!?
 

vrrsantos

Membro Ativo
Desculpem lá, a viagem de barco no parque é serena, é que eu fico enjoada:(, é rara a viagem que corra bem ,quando implica andar de barco:blush:
 

jfreitas

Membro Conhecido
vrrsantos disse:
Desculpem lá, a viagem de barco no parque é serena, é que eu fico enjoada:(, é rara a viagem que corra bem ,quando implica andar de barco:blush:
Tranquila... é uma piscina grande.... sem ondas....
 
Top