Novidades

[Report] Quénia (Safaris) + Zanzibar (Praia...claro!): 15 dias de loucura...

Maliika

Membro
Antes de mais parabéns pelo report!

Confesso que já tentei planear uma viagem em muito semelhante á tua, mas deparei-me sempre com o mesmo obstáculo: orçamentos caríssimos!!! :(
Infelizmente continua a ser uma viagem muita cara... mesmo que se arranje o dinheiro é como disseste no inicio, custa pensar em "largar" tantos eurinhos por duas semanas...
Mas é um sonho que um dia ainda concretizo! :)
Quando a altura chegar de certeza que te vou pedir alguns conselhos. Até lá, boas viagens!
 
Última edição por um moderador:
Maliika, é verdade... é demasiado cara!

Mas também é verdade que "é uma vez na vida"... e durante uns anos posso ir à vontade para destinos turísticos mais em conta, sabendo que "ao meu destino turístico de sonho" já fui!!

Quando precisares de dicas, estarei disponível naturalmente!
 
Maliika, é verdade... é demasiado cara!

Mas também é verdade que "é uma vez na vida"... e durante uns anos posso ir à vontade para destinos turísticos mais em conta, sabendo que "ao meu destino turístico de sonho" já fui!!

Quando precisares de dicas, estarei disponível naturalmente!
Olá. Gostei muito do report.
Podes dar-me algumas informações sobre as agências de viagem que utilizastes, os hotéis, os parques e qual foi o preço final...

Obrigado
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Diogo boa noite,
já tenho Zanzibar na minha rota.
Será que me sabes informar,indo eu de Zanzibar,ser fácil de apanhar o voo para fazer o safari.
Muito obrigada
 
Olá. Gostei muito do report.
Podes dar-me algumas informações sobre as agências de viagem que utilizastes, os hotéis, os parques e qual foi o preço final...

Obrigado
Espreita o início do tópico... encontrarás lá algumas respostas!

Diogo boa noite
já tenho zanzibar na minha rota.
Sera que me sabes informar,indo eu de zanzibar,ser facil de apanhar o voo para fazer o safari
muito obrigada
Eu fiz ao contrário, fui do Quénia para lá... mas imagino que seja muito fácil Matilde... eu comprei, pela primeira vez na vida (provavelmente a última), um pacote com tudo... era lua-de-mel... :)
 
Última edição por um moderador:
Top