Novidades

[Report] Quénia Julho 2015

calu

Membro Conhecido
Belo report, excelentes fotos, obrigado! Depois da recente (e excelente) viagem de safaris que fiz no Kruger e Suazilândia, o próximo local será provavelmente o Quénia, pelo que este report já deixa indicações interessantes e água na boca :D
 

Bee

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Paisagens diferentes mas igualmente cativantes. Sonho um dia ter a oportunidade de fazer uma viagem assim. Até lá viajo por reports como este que me deixam a sonhar!
Obrigado
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Carina,

Gostei bastante do report, com muitas e boas fotos. Fazer um safari deste género está nos meus planos, mas tenho um problema grave... a cara metade não gosta nada deste tipo de viagem ou, espero eu, tem uma ideia pré-concebida errada. Vou mostrar-lhe este report a ver se a começo a "moldar". :)

Já agora, foi viagem de quantos dias?
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá Carina,

Gostei bastante do report, com muitas e boas fotos. Fazer um safari deste género está nos meus planos, mas tenho um problema grave... a cara metade não gosta nada deste tipo de viagem ou, espero eu, tem uma ideia pré-concebida errada. Vou mostrar-lhe este report a ver se a começo a "moldar". :)

Já agora, foi viagem de quantos dias?
Olá Jorge,
O meu marido também não era adepto deste género de viagem e tornou-se fã :) ...
A viagem foi (só :( ) de 9 dias.
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu vou fazer uma ao Quénia agora em Setembro, depois coloco aqui o report. Vale muito a penas, já lá estive e é simplesmente fantástico...
 
Top