carla08
Membro Conhecido
Quinta do Casal de S.Miguel de Soutelo
Inspirada pelos vossos reports, (e sempre com mais vontade de férias ), fui ao baú do ano passado e partilho convosco este espaço onde fiquei alojada com a família durante uns dias. Fomos nos finais de Julho e foi essencialmente para descansar. Foi a primeira vez que ficamos num alojamento de carácter rural e gostamos muito.
Um pequeno paraíso em Vila Verde, muito tranquilo e numa quinta muito bonita.
As fotos não são muitas, mas espero que mostre o essencial:
Muito espaço verde, perfeito para as crianças:
Tinha um parque com escorrega e baloiço a pensar nos mais pequenos:
Ficamos alojados num apartamento, mas também existem apenas quartos:
O pequeno-almoço era simples, mas muito bom, com produtos da quinta (Compotas caseiras deliciosas):
E é isto..Aconselho este alojamento para quem queira passar uns dias de descanso em comunhão com a natureza Volto a referir que é um espaço perfeito para levar as crianças, pois está devidamente equipado e preparado a pensar nelas. Tem um espaço (que não fotografei) cheio de brinquedos para a criançada!
Para o report não ficar muito "despido" de fotografias, deixo mais algumas dos locais por onde passamos.
Visita relâmpago ao Porto
Ponte de Lima
Barcelinhos
Braga
Viana do Castelo
Inspirada pelos vossos reports, (e sempre com mais vontade de férias ), fui ao baú do ano passado e partilho convosco este espaço onde fiquei alojada com a família durante uns dias. Fomos nos finais de Julho e foi essencialmente para descansar. Foi a primeira vez que ficamos num alojamento de carácter rural e gostamos muito.
Um pequeno paraíso em Vila Verde, muito tranquilo e numa quinta muito bonita.
As fotos não são muitas, mas espero que mostre o essencial:
Muito espaço verde, perfeito para as crianças:
Tinha um parque com escorrega e baloiço a pensar nos mais pequenos:
Ficamos alojados num apartamento, mas também existem apenas quartos:
O pequeno-almoço era simples, mas muito bom, com produtos da quinta (Compotas caseiras deliciosas):
E é isto..Aconselho este alojamento para quem queira passar uns dias de descanso em comunhão com a natureza Volto a referir que é um espaço perfeito para levar as crianças, pois está devidamente equipado e preparado a pensar nelas. Tem um espaço (que não fotografei) cheio de brinquedos para a criançada!
Para o report não ficar muito "despido" de fotografias, deixo mais algumas dos locais por onde passamos.
Visita relâmpago ao Porto
Ponte de Lima
Barcelinhos
Braga
Viana do Castelo
Última edição por um moderador: