Novidades

[Report] Punta Cana - Riu Bambu - Março 2015

vicente

Membro Novo
Olá Vera
No próximo dia 7 de Junho estou de partida para o Riu Bambu e gostava de esclarecer algumas duvidas se possivél:
- Já disseste que mesmo os quartos mais antigos são razoaveis mas todos eles têm cofre gratuito?
- Outra pergunta é, como o hotel tem hi-fi grátis, utilizaste? como funciona?
- Este hotel tem bar na praia?
- As taxas de entrada e saida de Punta Cana mantêm-se na mesma (10 euros à entrada e 20 à saida) ou aumentaram como já ouvi dizer?

Muito obrigado pelo report pois ajudou-me bastante a ter uma ideia de como é o hotel e tambem fiquei com vontade de fazer a excursão a Samana. A Saona já fui e gostei.
 
vicente disse:
Olá Vera
No próximo dia 7 de Junho estou de partida para o Riu Bambu e gostava de esclarecer algumas duvidas se possivél:
- Já disseste que mesmo os quartos mais antigos são razoaveis mas todos eles têm cofre gratuito?
- Outra pergunta é, como o hotel tem hi-fi grátis, utilizaste? como funciona?
- Este hotel tem bar na praia?
- As taxas de entrada e saida de Punta Cana mantêem-se na mesma (10 euros à entrada e 20 à saida) ou aumentaram como já ouvi dizer?

Muito obrigado pelo report pois ajudou-me bastante a ter uma ideia de como é o hotel e tambem fiquei com vontade de fazer a excursão a Samana. A Saona já fui e gostei.
Boa noite :)

O cofre é gratuito sim.
O wi-fi teoricamente é so 90 minutos por dia e so na zona da receção, mas eu consegui ter sempre o wifi o dia inteiro no meu telemovel (nao sei bem como), nao so na zona da receção como muitas vezes até no quarto (por ser dos mais proximos) e quase sempre na praia (porque ficava ali pertinho da zona piscina).

Na praia não tem bar, mas o bar da piscina é pertinho. De vez em quando os srs do bar passavam com bebidas mas ao que percebi nao iam buscar o que pedissemos. Passam com uma bandeja com varias bebidas e vão oferecendo, mas nem sempre os via por ali.

As taxas quando eu fui (em Março) eram as mesmas sim, 10 à entrada e 20 à saida.

Boas ferias :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Yeeeeeeah!!!! E eu a pensar que ia pilotar o avião sozinha!!! Para que hotel????
 
Top