Novidades

[Report] Punta Cana (República Dominicana) - Coco Bongo (Junho 2016)

SEDA

Membro Conhecido
Coco Bongo – Pedrito Punta Cana: 80 USD/pessoa

Quando estivemos no México optámos por não conhecer o Coco Bongo e quando decidimos ir a Punta Cana falámos logo que este seria um dos “passeios” que iríamos fazer.

Marcámos com o Pedrito porque o valor incluía o transporte de e para o hotel (e o preço era igual ao do site do Coco Bongo). Assim não teríamos de nos preocupar em arranjar um táxi ou outra forma de deslocação.

Assim que entrámos a primeira ideia foi que o espaço era pequeno e com pouca decoração…. Quando o espectáculo começou a nossa opinião mudou totalmente. O espaço é pequeno sim, mas permite que as pessoas não estejam em cima umas das outras, e estava cheio, muito cheio…. Acabámos por ter sempre espaço para dançar um bocadinho. O jogo de luzes durante todo o espectáculo faz esquecer que a decoração é pouca e deixa de ser importante.

Espectáculos muito bons, empregados prestáveis e simpáticos. Sempre alguém a servir bebidas, não nos obrigando a ter de nos dirigir a um dos bares. Existe um bar no meio da pista que no início do espectáculo está tapado e que vão abrindo e fechando ao longo da noite, conforme a necessidade de utilização daquele palco para os espectáculos (quase nem damos conta da quantidade de vezes que abrem e fecham este espaço). As mulheres são convidadas a subir para cima deste palco ao longo da noite, mesmo que o bar esteja aberto.

Ao longo das actuações somos brindados com canhões de papelinhos coloridos ou balões que são lançados sobre o público como se de chuva se tratasse. Vale a pena conhecer :)

 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mais uma vez obrigado pela partilha.
O Coco Bongo é uma experiência fantástica, já estive por 2 vezes no de playa del carmen, e espero voltar.
Boas viagens ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
@PauloNev muito obrigada :)
Nós falhamos o Coco Bongo no México e, desta vez, dissemos que tínhamos de aproveitar...e valeu tão a pena que quando voltarmos ao México vamos ao da Playa del Carmen (e se voltarmos a Punta Cana acho que vamos de novo também) :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não sei se entretanto no hotel se apercebeu, mas se comprar directamente aos vendedores do coco bongo nos hotéis, fica mais barato, consegue negociar, talvez receber uns brindes e inclui transporte de e para o hotel.
 

RRalo

Membro
Foi uns dos espetáculos que mais gostei em toda a vida, extremamente bem preparado e bem executado, são excelentes! Fui em 2012 a Playa del Carmen, foi espetacular aconselho a toda a gente visitar a Coco Bongo quer seja no México ou na Rep. Dominicana...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Muito obrigado por mais uma partilha :D É sempre algo a considerar, pois se todos falam bem, é porque é mesmo bom :D

Boas viagens :)
 

SEDA

Membro Conhecido
Não sei se entretanto no hotel se apercebeu, mas se comprar directamente aos vendedores do coco bongo nos hotéis, fica mais barato, consegue negociar, talvez receber uns brindes e inclui transporte de e para o hotel.
@PauloNev percebemos que no hotel também tinham vendedores, mas não percebemos que podia haver diferenças de preço... já tínhamos tudo combinado com o Pedrito, por isso nem demos muita conversa :p. Fica a dica para uma próxima vez. Obrigada :)

Foi uns dos espetáculos que mais gostei em toda a vida, extremamente bem preparado e bem executado, são excelentes! Fui em 2012 a Playa del Carmen, foi espetacular aconselho a toda a gente visitar a Coco Bongo quer seja no México ou na Rep. Dominicana...
Obrigada @RRalo :). Nós gostamos imenso e também aconselhamos a visitar :)

Olá,

Muito obrigado por mais uma partilha :D É sempre algo a considerar, pois se todos falam bem, é porque é mesmo bom :D

Boas viagens :)
@Ricardo_7 vale mesmo a pena :). Obrigada :)

Mais um bom report de locais a visitar !!
;);)
Obrigada @rmonteiro :)
 
Top