Novidades

[Report] Praga, Outubro 2016

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Oláaaaaa :D
Só hoje consegui um tempinho para ler este magnífico report.
Adorei rever Praga, é também das minhas cidades preferidas. No outono ainda tem mais encanto!
E as fotos, lindérrimas, é mesmo uma cidade fotogénica, com tanto para ver mas mesmo tempo pequena e aconchegante.
Parabéns. Ficamos à espera do próximo report... :p
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Maria B. , que época bonita para visitar Praga, essa cidade fascinante. Eu estive três dias em Praga no verão sempre com temperaturas muito altas e não vi tudo o que queria...tem por aí vários lugares que não "descobri" :(
Também não subi à torre e as vistas valem realmente o esforço ;)
As fotos estão espetaculares!! Obrigada por partilhar!!! :D
Cumps,
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Cristina Sousa Sempre em cima! :eek::rolleyes::D O próximo já está no forno... Fazer reports dá gosto, reviver as viagens e partilhar a sabedoria que ganhámos com elas. :)

@Antonia.M.S. Obrigada :) por acaso este foi um destino ao qual dediquei muita pesquisa antes, mesmo com o intuito de ir a lugares não tão frequentados, queria ver Praga para além dos roteiros principais. Não desiludiu! E para mim cidades é no Outono/Inverno... dá-lhes um encanto especial! Se bem que no Verão e Primavera esta menina deve ficar lindissima também, com outras cores. :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Maria,

Finalmente acabei de ler o teu fantástico Report, Praga é uma cidade que está na minha shortlist (quem sabe se é este ano) por isso li tudo muito atentamente.

Gostei de ver que incluíste aqui alguns sítios que não são tão comuns nos roteiros mais tradicionais, é este o motivo pelo qual todos os reports são únicos e importantes, gostei muito de ver a cidade através do teu olhar.

ah e as fotos sendo de telemóvel estão muito boas :)

Obrigado ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@ploferreira
Obrigada por esse simpático comentário. Bom saber que este report foi devidamente analisado por um pró :D
Praga é para explorar com calma e com tempo, e tem mesmo muuuita gente. Será de certeza melhor de Inverno! ;) Foi das cidades que mais me fez andar, mas a minha lista ainda não é assim tão grande... :oops:
 
Top