Novidades

[Report] PR1 Pelas Fragas de Figueiró dos Vinhos

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu não estou a falar de um restaurante mas sim de uma fabrica de vender leitões e tb têm talhos em supermercados penso.

Mas pode bem ser em Maças D Maria.

Conheces bem a zona? Tenho uma casa em Alvaiazere, gosto bastante de ir lá :)
Sim.. já percebi que estamos a falar do mesmo posto de venda :D Não têm restaurante, mas vendem ao público. :p
É muito conhecido na zona e arredores.
Eu também gosto muito daquela zona... tenho casa em Pedrogão Grande e conheço bem Alvaiázere :)
 

ClaudiaS.

Membro
Já voltei do fds em Figueiró dos Vinhos e vim maravilhada com tudo o que vi. Vou tentar fazer um report quando passar todas as fotos para o pc, provavelmente iriei precisar de ajuda ;)
 

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
Já voltei do fds em Figueiró dos Vinhos e vim maravilhada com tudo o que vi. Vou tentar fazer um report quando passar todas as fotos para o pc, provavelmente iriei precisar de ajuda ;)
Pois acredito que sim :) .
Cada local ali tem um encanto diferente. E estava bom tempo, de certeza, que favoreceu ainda mais a viagem.
Se for preciso ajuda diz.

P.S.
 

ClaudiaS.

Membro
Olá,

Eu fiquei no Hotel Solar das Freiras em Figueiró dos Vinhos, não é mau para aquilo que pretendiamos que era só dormir serviu bem, está todo remodelado.
Há também em Pedrogão o Hotel da Montanha que é superior a este, que se nota no preço ;) , é uma questão de ver o que pretende.

:bye1:
 
Top