Novidades

[Report] Porto Santo

linabecas

Membro Ativo
OLÁ !! VENHO SEMPRE CÁ TIRAR UMA DICAS DE VIAGENS AGORA CHEGOU A MINHA VEZ !!

Um pouco das minhas ferias de verão de 31-08-2015 a 7-09-2015


Depois de muitas duvidas escolhemos PORTO SANTO .
Viagem rápida, a nossa língua, a nossa comida , água do mar entre os 20 graus límpida, sem algas, tempo bom, areia fina dourada .


VOO:
PORTO / PORTO SANTO
1H45M
SERVIÇO A BORDO: UM QUEQUE E COPO DE SUMO






hotel pestana porto santo


Fomos 2 casais adultos .


À chegada tivemos direito a sumo de maracujá fresquinho que soube muito bem .

Tínhamos reservado 2 quartos , mas na hora do check-in deram nos uma proposta de optar por uma pool villa com 2 quartos, 2 casas de banho, piscina , sala de estar , nós aceitámos.
















O hotel estava completo, fazendo lembra as caraíbas, jardim muito bem cuidado quartos sempre limpos, piscina com animadores muito simpáticos .
Realmente de louvar, pois muitos deles estão a estagiar mas a fazer um excelente trabalho .


FICA UMA DICA :
COMO ESTAVA MUITA GENTE NO RESTAURANTE ,ESCOLHÍAMOS SEMPRE IR AO HOTEL COLOMBO FAZER AS REFEIÇÕES, DO PEQUENO ALMOÇO AO JANTAR .
NÃO TINHA TANTA FILA E PARA MIM TINHA MELHOR QUALIDADE .

Direito a 2 jantares temáticos:
Experimentamos o Madeirense UMA DESILUSÃO .
Perde-se tempo para marcar e depois a qualidade fica a desejar .
O buffet do restaurante tem muita opção, sempre com jantares temáticos e muita variedade e qualidade.


Um fantástico bolo do caco com bife no bar da piscina no final do dia . Nesse dia não consegui jantar !!! hahahhahhhahaha só uma sopa !!! hahahahah !!





JANTAR TEMÁTICO MADEIRENSE:









O hotel colombo, muito moderno, hotel em altura, também vi os quarto grande ,cama extra grande, mega plasma, realmente é outro luxo com banheira no meio do quarto ,chuveiro .
nota se outro requinte .
eu sou ia lá como disse para refeições .

praia :
como disse anteriormente a praia é fantástica .
o mar é calmo com agua boa, pouca confusão na areia .
o hotel disponibiliza guarda-sol e para vento grátis a entrada da praia.
as espreguiçadeiras são pagas .
APROVEITE PARA FAZER UM SPA .
ENTERREM-SE NA AREIA FOFA, LONGE DA AGUA PARA APROVEITAR AS PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS DAS AREIAS ORGÂNICAS .
SERVE DE BRINCADEIRA ,E ACREDITEM QUE ATÉ DEU PARA TIRAR UMA SONECA ENQUANTO LA ESTAVA. Ficam as fotos.













Numa manha fomos à vila comprar as lembranças e dar uma voltinha.
O hotel disponibiliza autocarro para a vila grátis.
DICA ;
ESPERE NA RECEPÇÃO DO HOTEL COLOMBO PORQUE SE NÃO QUANDO CHEGA AO PESTANA JÁ ESTA CHEIO .

VOLTA PELA ILHA ;

Antes uns meses trocei uns mail com LAZERMAR .
Agência de viagem que faz um excelente passeio de jipe para conhecer a ilha .

Lazermar Viagens E Turismo | Facebook























CONCLUSÃO ;
UM DESTINO QUE NÃO DESILUDIU ,ONDE PASSAMOS UMA EXCELENTE SEMANA DE FERIAS .
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE TENHA COLOCADO PORTO SANTO NA VOSSA LISTA DE DESTINOS ..
BOAS VIAGENS
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hello :)

Olha, nunca tinha pensado em ir às nossas ilhas e este ano assim de repente e quase sem pensar fui a São Miguel e adooooreeeiiii.
Porto Santo também já me desperta curiosidade... quem sabe em breve.

Quanto ao SPA ao ar livre (enterrar na areia) nunca tinha visto... muito bom :D

Parabéns pelo Report ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Que belo report!
Parece mesmo apetecível..... :)
Só uma perguntinha, o SPA na areia funciona? Deu resultados? :D
Obrigada por esta partilha, Porto Santo é sempre um destino a considerar. ;)
Continuação de boas viagens!
 

linabecas

Membro Ativo
Areia mágica

Porto Santo, um novo destino de saúde natural

O fenómeno nada tem de novo, mas só agora foi estudado e compreendido: os famosos banhos de areia do Porto Santo têm mesmo eficácia terapêutica. Os cientistas já sabem porquê.

Os banhos de areia na praia da ilha do Porto Santo são praticados há dezenas de anos, por pessoas com patologias do sistema locomotor. Não é só turismo o que se procura naquela ilha do arquipélago da Madeira. É também saúde, e os cientistas descobriram que as propriedades terapêuticas e medicinais da areia e de outros recursos naturais da ilha são um facto.
Texto tirado de www.superinteressante.pt
O facto se bem não fiz mal tb não
O sr.da agência disse que saía de lá mais jovem 20 anos isso não aconteceu mas que vim de Porto Santo bem relaxada isso sim.
 

carla08

Membro Conhecido
Para praia e descanso Porto Santo é uma boa opção, a praia é realmente fantástica!
Obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
Muito bom recordar Porto Santo e aquela praia dourada que deixa saudades. Só lá passei um dia mas espero voltar
 

fabiopj

Membro
De facto o Porto Santo é um destino de praia e descanso fantástico!

"agua do mar entre os 20 graus límpido" !?


Eu fui na semana seguinte a sua e a água do mar estava entre os 24º/ 25º .
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
Porto Santo já está na lista...mas nos últimos tempos tem "perdido" para Caraíbas e CV por causa dos €. Veremos no futuro!
 
Top