Novidades

[Report] Polinésia Francesa e Los Angeles (2008)

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Olá Sandro.
Concerteza vão adorar a Polinésia.

Quanto às Maldivas serem mais acessiveis do q a Polinésia isso deve-se apenas ao preço dos voos, pq a nivel de hoteis nas Maldivas podem até ser muito mais caros.

Quando tentei carregar mais q 30 fotos não me permitiu... mas acho q depois de publicar o report pode-se acrescentar as q quisermos.

Vitor, sim, tenho noção que as viagens aéreas de Portugal para a Polinésia Francesa são dispendiosas (então imagino o que será em classe executiva), mas os melhores resorts também são algo dispendiosos, principalmente quando alojados numa water-villa mais requintada (O Four Seasons será o mais caro), mas também tenho noção que alguns das Maldivas são caríssimos.

Um grande abraço.

@Sandro Trigo e @Vitor62 Nos reports podem publicar muito mais do que 30 fotos... o limite está relacionado com cada post (resposta) e não com o report no total. Obviamente que quantas mais fotos, mais tempo demora a carregar, no entanto, as fotos ficam dimensionadas e a internet também é rápida!

Lipe, já criei aqui alguns reports (poucos) e nunca notei que o limite de fotos fossem de 30, por isso deduzi que as regras tivessem sido alteradas (o que seria bastante desagradável).

Muito obrigado pelo teu esclarecimento.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Realmente essas águas dão logo uma vontade de ir para lá.:cool:
Foi uma viagem bastante longa para lá chegar, o que torna cansativo, mas acredito que com aquela adrenalina de estar quase a chegar ao destino, as longas horas já nem aborrecem (tanto) eheh;)
 
Última edição por um moderador:
Top