Novidades

[Report] Polónia de Sul a Norte - Janeiro 2016

yara

Membro Conhecido
Parabéns pelo report!
Fiz um report com Cracóvia, Wroclaw e Varsóvia quando fui em Maio/Junho de 2017 mas nem parecem as mesmas cidades no Verão e no Inverno...
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, obrigada por esta partilha, gostei muito de a ler. Ainda que adore uma semana de papo para o ar, também me Identifico contigo quando falas em conhecer cidades com estas temperaturas, o ano passado aventurei-me por Budapeste num mês de temperaturas negativas para ter essa percepção e por ver neve numa cidade porque ainda não tinha visto, ainda que as temperaturas que apanhei não sejam tão negativas como as tuas...
Ficou aqui o bichinho de me aventurar como tu. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Uma bela viagem com um também pelo report a acompanhar.
Um dia espero visitar alguns dos locais por onde passou.
Boas viagens ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @David sf ,

Mal entrei no PV hoje e ao ver as mensagens que tinha por ler..... vim para cá directo :) e esta frase é mesmo TOP"

“Só alguém que não joga com o baralho todo vai de férias em Janeiro para a Polónia”. E eu sorrio.

Estou precisamente a "preparar" a minha viagem para Cracóvia (em Janeiro) ....:cool:

Muito Obrigado pela partilha :)

1 questão, o comboio comprou cá ou lá?

Obrigado
 

David sf

Membro Conhecido
Olá @David sf ,

Mal entrei no PV hoje e ao ver as mensagens que tinha por ler..... vim para cá directo :) e esta frase é mesmo TOP"

“Só alguém que não joga com o baralho todo vai de férias em Janeiro para a Polónia”. E eu sorrio.

Estou precisamente a "preparar" a minha viagem para Cracóvia (em Janeiro) ....:cool:

Muito Obrigado pela partilha :)

1 questão, o comboio comprou cá ou lá?

Obrigado
Olá! Comprei os bilhetes antes de ir, neste site: Buy a ticket

Boa viagem!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Parabéns pelo report... adorei as fotos e o texto. :)

Ainda não conheço a Polónia mas ando há imenso tempo a pensar visitar e até já "alinhavei" um roteiro... falta mesmo é marcar férias e comprar o voo!
Gostei muito de ver as cidades com neve, se tolerarmos o frio é uma óptima viagem de inverno pois a paisagem fica muito bonita.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Excelente report.
Um país que quero muito visitar. Esse toque de Inverno, dá um excelente encanto. ;)
 
Top