Novidades

[Report]-Perhentian Besar (Malásia) – Singapura Out 2018

Viajante S

Membro Ativo
Uma cerveja mais cara que um prato, onde já vi isto :rolleyes::rolleyes: Tailândia, Indonésia, Malásia :D:D
Este post vai ficar nos meus favoritos pois possivelmente visitarei Singapura muuuuuito brevemente.
Vale mm a pena, Nuno! E aquela ideia que eu tinha, de quem está habituada a ir para às Caraíbas, “ahhh mas eu quero descansar e ficar deitada ao sol”, ficou totalmente para trás. Fui uma experiência super enriquecedora!!!!


A bebida é caríssima, estraga nos as contas e para quem fuma, então nem se fala!!!!
Vimos 1 turista no hotel MBS super embriagado, eu até fugi dele com medo que me vomitasse em cima, e era gordo e entroncado, ainda por cima, o meu marido só disse: “este deve ser rico”. As bebidas são tão caras que ninguém bebe muito, pelo menos os pobres como nós, não imagino o que aquele homem terá gasto para estar naquele estado!!!!! No maxwell food centre em chinatown as bebidas já são acessíveis.
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Viajante S, Singapura é bastante interessante de conhecer mais como num regresso de um local paradisíaco (tal como vocês fizeram), ou seja, bastante organizada e limpa nas suas áreas centrais/principais, mas o normal nas suas áreas um pouco mais recatadas. Sim, a zona de ChinaTown (entre outros locais idênticos) é o habitual dessas zonas, já mais desorganizadas e não muito limpas (por vezes a mistura de odores até agonia um pouco), mas mais que tolerável.

Em relação ao Marina Bay Sands, um hotel espectacular para ficar alguns dias (principalmente pela sua enorme infinity pool e pelo seu Sky View, por ter acesso directo ao enorme centro comercial e por estar na zona principal da cidade), mas longe de ser relaxante pela grande aglomeração de turistas.

Muito obrigado pela vossa partilha.


PS. Vou dar-me à liberdade de aqui colocar algumas fotos captadas em Junho de 2014 (do regresso de umas magníficas férias da Indonésia/Bali/Nusa Dua) das 3 noites que estivemos alojados no Marina Bay Sands (numa suite enorme com vista para a Marina e que incluía pequeno almoço e canapés ao final do dia no 57º andar, ou seja, o da Infinity pool):

ai.postimg.cc_0yGTfnmw_P6290554.jpg

ai.postimg.cc_1XpkjrT2_P6290560.jpg

ai.postimg.cc_Y0knhKnD_P6280398.jpg

ai.postimg.cc_c1XMQnrL_P6290512.jpg
 

Viajante S

Membro Ativo
Viajante S, Singapura é bastante interessante de conhecer mais como num regresso de um local paradisíaco (tal como vocês fizeram), ou seja, bastante organizada e limpa nas suas áreas centrais/principais, mas o normal nas suas áreas um pouco mais recatadas. Sim, a zona de ChinaTown (entre outros locais idênticos) é o habitual dessas zonas, já mais desorganizadas e não muito limpas (por vezes a mistura de odores até agonia um pouco), mas mais que tolerável.

Em relação ao Marina Bay Sands, um hotel espectacular para ficar alguns dias (principalmente pela sua enorme infinity pool e pelo seu Sky View, por ter acesso directo ao enorme centro comercial e por estar na zona principal da cidade), mas longe de ser relaxante pela grande aglomeração de turistas.

Muito obrigado pela vossa partilha.


PS. Vou dar-me à liberdade de aqui colocar algumas fotos captadas em Junho de 2014 (do regresso de umas magníficas férias da Indonésia/Bali/Nusa Dua) das 3 noites que estivemos alojados no Marina Bay Sands (numa suite enorme com vista para a Marina e que incluía pequeno almoço e canapés ao final do dia no 57º andar, ou seja, o da Infinity pool):

Visualizar anexo 171563

Visualizar anexo 171564

Visualizar anexo 171565

Visualizar anexo 171566
Só vi agora a sua resposta!!! Adorei as fotos!!!!!

ALTF4, não digo que seja uma loucura, mas Singapura é bastante interessante e o hotel Marina Bays Sands algo impactante (mas não me vou debruçar muito aqui pois o report pertence à Viajante S e deduzo que já me dei em demasia à liberdade).
Não tem qq problema!!!! 😊
 
Top