Novidades

[Report] Pequeno report [Playacar, Playa Del Carmen] RIU PALACE RIVIERA MAYA AGOSTO 2008

Cravo

Membro
Pequeno report [Playacar, Playa Del Carmen] RIU PALACE RIVIERA MAYA AGOSTO 2008

A equipa de Moderação informa que as fotos foram removidas pelo membro.
As nossas desculpas...

Bem, como alguns devem saber, a minha câmara avariou-se no primeiro dia de férias (
 

Cravo

Membro
Entrada do Hotel. Esta fotografia foi tirada de noite, com muito sacrificio, porque vocês nem fazem ideia do calor que faz no México. Era sempre uma espécie de "orgasmo mental" (tinha que usar esta palavra ) entrar para dentro do Hotel, que tinha o Ar Condicionado fortemente ligado.

04.45h da manhã. Um nascer do sol magnífico, com um som natural, dos pássaros e outros possíveis animais que não consegui identificar. Sem dúvida muito agradável de acordar com este som.
Recinto interior do Resort. É de realçar que os funcionários do Hotel, estão sempre a limpar e a trabalhar, um dos pontos mais positivos neste Hotel.
 

Cravo

Membro
O bar da piscína, "DAIQUIRI, é um dos sítios mais frequentados durante o día, no complexo. No entanto, as bebídas, têm muito açucar e são muito "aguadas", o que perde um pouco a piada, para quem gosta de uma bebida mais forte. O serviço na praia é razoável.

A close look...

Praia em frente ao Resort. As "sandwhales" deixam um odor um bocado desagradável a fossa, no entanto, isso acontece raramente. A água tem algumas algas, e sinceramente, acho a água de Palma de Maiorca muito mais quente, no entanto é consideralvemente melhor que a água do Brasil.

Zona não explorada turisticamente a sul de Playacar. Levei +- 30 a 40 mínutos para lá chegar a pé, é o melhor sítio para tomar banho, visto não ter as ditas "baleias" que se podem ver na imagem anterior.

Ai ai....que saudades desta água transparente.

E para finalizar, aqui está o ponto da "tragédia". Não se deve subir para cima das "baleias", principalmente as que estão no mar a dentro. E então o que fez o vosso caro RonWelty? Subiu, óbvio. Como a mãe Natureza gosta de provocar partidas, após ter tirado esta fotografia ia arrumar a máquina, e vem uma onda não sei de onde, que me faz desequilibrar, e num movimento de ginástica artistica de nível olimpico, faço os impossiveis para conseguir manter a câmara ilesa. Apesar de inicialmente ter comemorado o meu sucesso de forma efusiva, minutos mais tarde, noto que foi considerado "nulo", qual Naide Gomes, e a filha da XXXX da máquina diz-me que de manhâ "só na caminha". O pior é que só hoje , dia 25 de Agosto volta a dar sinais de vida, acordando de um coma profundo, e gorando as minha intenções de comprar uma máquina último modelo, parece que tem vida a gaja ahn? Para salvar a pele já está toda tesa, agora quando era precisa? Tá quieta!

Bem, agora a sério, lamento não ter mais que mostrar, com a promessa que para o ano, o prémio de REPORT do mês é meu. A culpa "foi do vento"...
 

Sandra Almeida

Membro Novo
O que vale é a intenção Ron!
De qualquer forma sabemos (eu e todos os que já estiveram nesse sitio) o quanto é bonito e agradavel. Que belas praias, que saudades...
Esse hotel parece muito bom, eu fiquei num Iberostar e não gostei tanto... (TB em Playacar).

Bom, espero que, depois de acordar do coma a máquina "NÃO TENHA FICADO COM LESÕES CEREBRAIS" looooo :)

cpts
 

_Cats_

Membro Novo
Ron......LoooooooooooooooooooooooooL

Para mim o teu report é do best...

É pena que quando a onda veio a maquina (que tem vida) não começou a fotografar para te vermos ai numas figuras meio tristes :):):);):D

Bem mas do que mostraste já foi interessante...gostei especialmente do teu comment final LooooooooooooooooL

Bjs
 

Cravo

Membro
Obrigado. Eu gosto de fazer reports com humor!

A todos os que estão preocupados, acabo de dar ALTA à máquina, após um complicado processo de examinação.

Agora ela está em estágio num centro de alto rendimento, no mesmo quarto da vanessa fernandes, sabe-se lá o que eles fazem os 2, para uma possível viagem a Londres em breve, e ela sente-se mal por ter falhado, está com uma depressão, vou ter que trabalhar o aspecto psicológico. Ela não aguentou a pressão. Mas eu já a perdoei.
 

Cravo

Membro
OH, a máquina não é minha, é do meu pai. É uma Canon de 5 megapixels, já tem 3 anos +-.

Cats, arranjas viagem para Londras ida e volta por menos de 100 euros? eu não consigo :S:S (desculpa xatear)
 

Nuno

Administrador
Staff
Ron ... fantástico report, apesar de todas as peripécias "artísticas" em que te viste envolvido :)
Cá para mim foi pretexto para comprar uma câmara nova :)

As fotos estão excelentes e a cor da agua ... hummm, que maravilha!
 

_Cats_

Membro Novo
Hi Ron,

Se a maquina é do pai diz a ele pra jogar fora...LoooooooooooooL

Relativamente ás viagens... Ron pra já estou de férias, por isso a minha disponibilidade de estar mais presente no forum, mas acho duvidoso conseguir-se por 100 euros ida e volta para Londres...só em taxas pagas isso...mas diz lá as datas que eu digo te já os preços!!!!




RonWelty disse:
OH, a máquina não é minha, é do meu pai. É uma Canon de 5 megapixels, já tem 3 anos +-.

Cats, arranjas viagem para Londras ida e volta por menos de 100 euros? eu não consigo :S:S (desculpa xatear)
 

Cravo

Membro
_Cats_ disse:
Hi Ron,

Se a maquina é do pai diz a ele pra jogar fora...LoooooooooooooL

Relativamente ás viagens... Ron pra já estou de férias, por isso a minha disponibilidade de estar mais presente no forum, mas acho duvidoso conseguir-se por 100 euros ida e volta para Londres...só em taxas pagas isso...mas diz lá as datas que eu digo te já os preços!!!!
Desculpa, não te quero incomodar então. Quando estiveres de volta ao trabalho diz, a partir de este ano quero começar a fazer umas viagens mais frequentes, e se puder marcar no sitio onde trabalhas(DSC tratar por "tu") ambos ganhamos.
 

Cravo

Membro
Nuno disse:
Ron ... fantástico report, apesar de todas as peripécias "artísticas" em que te viste envolvido :)
Cá para mim foi pretexto para comprar uma câmara nova :)

As fotos estão excelentes e a cor da agua ... hummm, que maravilha!
Acredita que quando a máquina deixou de dar, alem de a ter insultado de forma dura, fiquei triste e pensei "XXRDA, já nao vou ganhar o report do mes" PALAVRA!

Report não está nada como eu queria que estivesse.

PS: é um vicio fazer reports... Tenho que ir para jornalismo relacionado com viagens!
 

Nuno

Administrador
Staff
RonWelty disse:
...já nao vou ganhar o report do mes...
Que não seja esse o probelam: eu dou-te o Report do Mês :) :)

RonWelty disse:
PS: é um vicio fazer reports... Tenho que ir para jornalismo relacionado com viagens!
Deve ser uma profissão muito aliciante!
 

_Cats_

Membro Novo
Ron,

É mais facil me contactares enquanto estou de férias, porque quando estou a trabalhar pouco tempo tenho de cá vir...aliás eu ja estou habituada a trabalhar nas férias...se quiseres ver esses preços basta me dizeres quais as datas e se tens preferencia em algum dos aeroportos em Londres...

Ah sim e podes tratar por "tu", afinal de contas somos uma familia...agora mais numerosa, o que me alegra bastante!!



RonWelty disse:
Desculpa, não te quero incomodar então. Quando estiveres de volta ao trabalho diz, a partir de este ano quero começar a fazer umas viagens mais frequentes, e se puder marcar no sitio onde trabalhas(DSC tratar por "tu") ambos ganhamos.
 

djamila.garcia

Membro Novo
Olá Ron,

será que me podias dizer quanto pagaste pela tua estadia neste hotel em Agosto? Estou a ponderar ir até lá em Agosto de 2009 na minha lua de mel, mas queria ter uma ideia dos preços uma vez que neste mês tudo é mais caro...

Obrigada.
 

Cravo

Membro
alonsita disse:
Olá Ron,

será que me podias dizer quanto pagaste pela tua estadia neste hotel em Agosto? Estou a ponderar ir até lá em Agosto de 2009 na minha lua de mel, mas queria ter uma ideia dos preços uma vez que neste mês tudo é mais caro...

Obrigada.
+- 1700 euros por pessoa com avião.
 
Top