O bar da piscína, "DAIQUIRI, é um dos sítios mais frequentados durante o día, no complexo. No entanto, as bebídas, têm muito açucar e são muito "aguadas", o que perde um pouco a piada, para quem gosta de uma bebida mais forte. O serviço na praia é razoável.
A close look...
Praia em frente ao Resort. As "sandwhales" deixam um odor um bocado desagradável a fossa, no entanto, isso acontece raramente. A água tem algumas algas, e sinceramente, acho a água de Palma de Maiorca muito mais quente, no entanto é consideralvemente melhor que a água do Brasil.
Zona não explorada turisticamente a sul de Playacar. Levei +- 30 a 40 mínutos para lá chegar a pé, é o melhor sítio para tomar banho, visto não ter as ditas "baleias" que se podem ver na imagem anterior.
Ai ai....que saudades desta água transparente.
E para finalizar, aqui está o ponto da "tragédia". Não se deve subir para cima das "baleias", principalmente as que estão no mar a dentro. E então o que fez o vosso caro RonWelty? Subiu, óbvio. Como a mãe Natureza gosta de provocar partidas, após ter tirado esta fotografia ia arrumar a máquina, e vem uma onda não sei de onde, que me faz desequilibrar, e num movimento de ginástica artistica de nível olimpico, faço os impossiveis para conseguir manter a câmara ilesa. Apesar de inicialmente ter comemorado o meu sucesso de forma efusiva, minutos mais tarde, noto que foi considerado "nulo", qual Naide Gomes, e a filha da XXXX da máquina diz-me que de manhâ "só na caminha". O pior é que só hoje , dia 25 de Agosto volta a dar sinais de vida, acordando de um coma profundo, e gorando as minha intenções de comprar uma máquina último modelo, parece que tem vida a gaja ahn? Para salvar a pele já está toda tesa, agora quando era precisa? Tá quieta!
Bem, agora a sério, lamento não ter mais que mostrar, com a promessa que para o ano, o prémio de REPORT do mês é meu. A culpa "foi do vento"...