Novidades

[Report] Pelos azuis de Ibiza e Formentera

sicpaiva

Membro Conhecido
O tempo em Junho é bom? Não apanhou frio e/ou chuvas?
Obrigada pelas fotos maravilhosas 😍
O tempo esteve sempre muito bom. Sol e calor todos os dias. E a temperatura da água também estava ótimo.
Aconselho muito.
O cenário faz as fotos. 😍;)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá @sicpaiva , em quanto ficou a viagem de ferry?
Olá @carla08
Não me recordo bem, mas penso que rondou os 150 € para os 4, ida e volta. Fomos na Balearia. Havia um barco mais barato, mas mais pequeno, demorava mais tempo a fazer a travessia e para além disso, baloiçava muito. Reparei depois durante a travessia porque passamos por um e aquilo abanava bem :rolleyes:
 

carla08

Membro Conhecido
Olá @carla08
Não me recordo bem, mas penso que rondou os 150 € para os 4, ida e volta. Fomos na Balearia. Havia um barco mais barato, mas mais pequeno, demorava mais tempo a fazer a travessia e para além disso, baloiçava muito. Reparei depois durante a travessia porque passamos por um e aquilo abanava bem :rolleyes:
Obrigada! É que andei a pesquisar e apareceu-me cerca de 300€ para 4 px e fiquei assustada. Mas acho que me enganei na pesquisa, assim já é um preço mais razoável. Vamos ver, adorava conhecer Ibiza e principalmente Formentera, mas este ano só posso ir em Julho, o que dificulta um pouco, no que diz respeito aos preços.
 
Boa tarde,
Estive a ver o report o qual está excelente. Estou a pensar ficar no Hotel Riu La Mola no inicio de Setembro com 2 crianças (4 e 7 anos).
Consegue-me dizer quando lá esteve se a praia do hotel Riu que penso que seja ao lado do que ficou é razoável? E se também o passadiço que fala tem acesso da praia do Hotel Riu?
Obrigado pela partilha.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa tarde,
Estive a ver o report o qual está excelente. Estou a pensar ficar no Hotel Riu La Mola no inicio de Setembro com 2 crianças (4 e 7 anos).
Consegue-me dizer quando lá esteve se a praia do hotel Riu que penso que seja ao lado do que ficou é razoável? E se também o passadiço que fala tem acesso da praia do Hotel Riu?
Obrigado pela partilha.
Bom dia,
Penso que a praia mesmo em frente ao hotel Riu tem algumas zonas com rochas sim. Mas facilmente chega ao outro lado onde tem o passadiço. Diria que para encontrar a zona melhor de praia terá de fazer uns 300 - 400 m para o lado direito.
Veja no Google Maps com satélite. Dá par ver bem como é aquela zona.
 
Top