Novidades

[Report] Passeio a Havana - Outubro 2017

adoro férias

Membro Novo
Olá, olá a todos!!
Faz já quase um mês que voltei de Cuba....
Fui para Varadero mas após alguma pesquisa aqui no portal optei por agendar um passeio com motorista e carro antigo por Havana com o Boris, e foi simplesmente espectacular.

Para além de o Boris ser 5*, extremamente simpático, disponível, cordial, educado, bem disposto (até sabe fazer piadas em português) e com uma cultura local muito acima do que podíamos imaginar. Fala muito bem português devido a razões académicas pelo que, facilita imenso nas perguntas assim como nas explicações.
Teve o cuidado de nós mostrar influências Portuguesas em Havana assim como de ajustar a visita ao pretendido por nós.

Deu-nos a conhecer Havana velha, Havana "mais" moderna, andamos a pé por Havana velha, mostrou-nos ainda a Havana mais escondida (aquela mais do povo). vimos os pontos de maior importância assim como os pontos mais turísticos como o hotel Ambos mundos, El Floridita , La Bodeguita del Medio, Avenida Malecon, entre muitos outros pontos de interesse ...

O Boris e o motorista (não me lembro do nome infelizmente mas sei que fazem parte da Cubaguia), sempre muito bem dispostos, e com histórias fantásticas para contar, tornam tudo muito mais encantador, cativante e motivador para quem ouve e torna o passeio muito rápido porque, estamos sempre a conversar, tirar duvidas e a aprender com eles.
São fantásticos! Foi sem dúvida o melhor que ficou de Cuba....
Almoçamos nos paladares sugerido por eles e aconselhamos mais um vez pois foi 5*.

Quero ainda realçar a atenção especial do Boris que pediu num dos e mails que trocamos para levarmos se assim entendêssemos claro, algo como material escolar, roupa usada ou produtos de higiene para entregarmos no passeio pela "Havana dos Cubanos" e assim fizemos, levamos cadernos, lápis e canetas para as criança e soube muito bem ajudar quem supostamente tem educação gratuita mas onde falta tanta coisa.
Assim como a pedido nos levou a uma feira de artesanato para podermos comprar as típicas lembranças para trazer para Portugal e ai se tiveres pesos tens de tudo um pouco é só escolher.
Teve ainda o cuidado de enviar email dias depois a perguntar se tínhamos chegado bem e a saber o que mais tínhamos gostado mais de Cuba... são para mim gestos como estes que fazem a diferença.
Se voltar a Cuba, seguramente vou recorrer ao Boris para dar outro passeio e conhecer muito mais de Cuba.

Não só recomendo os seus serviços bem como, realço o seu profissionalismo, conhecimento, cultura, simpatia e muito gosto naquilo que faz que faz toda a diferença. :)

Deixo aqui os contactos apesar de estarem na primeira página deste tópico e deixo algumas fotos (o Boris é o jovem de vermelho ... e este foi o clássico que nos levou a Havana com muito estilo). :)
[email protected]
[email protected]

22886069_497955760584806_8536368008271523969_n.jpg


IMG_1255.JPG
23846527_10214374880996484_1766093776_n.jpg
 

adoro férias

Membro Novo
Quais são os preços do Boris para Havana durante um dia ?
Eu vou ficar hospedado em Havana.
Obrigado.
Boa tarde... o melhor e mais rápido é mandar um mail para o Boris, pois os preços são diferentes pois acaba por quase não necessitar do motorista.. ele no mail explica detalhadamente o percursos os pontos que visitam (que podes alterar e acrescentar) assim como dá o valor (que depende da quantidade de pessoas ).
recomendo são 5 estrelas
 

Martins21

Membro
Boa tarde... o melhor e mais rápido é mandar um mail para o Boris, pois os preços são diferentes pois acaba por quase não necessitar do motorista.. ele no mail explica detalhadamente o percursos os pontos que visitam (que podes alterar e acrescentar) assim como dá o valor (que depende da quantidade de pessoas ).
recomendo são 5 estrelas
Muito obrigado!
 

Rúben Meireles

Membro Novo
Boa tarde,

Vou-me casar em Outubro e estamos a pensar em ir de lua de mel para Cuba.
O problema é que, com tudo o que vamos lendo, não sabemos ao certo o que decidir.
A estação chuvosa, a temporada de furacões, a possibilidade de fazer praia ou não.

Uma vez que esteve em Cuba em Outubro do ano passado, pedia, se possível, que me esclarecesse sobre este tópicos.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top